PLANTÃO DO JORNAL O SARRAFO -ADÃO GASTA DINHEIRO DO ALUGUEL COM AMANTE E JUNTAMENTE COM EVA SÃO DESPEJADOS
Os policiais militares Dailton e Silva tiveram de comparecer até a Rua do Fruto Proibido, sem n°, no Jardim Paraíso, onde o casal Adão Cheiro Verde havia se desentendido com Eva Cheiro Verde. O destempero começou depois de uma possível traição por parte de Adão. E naquela manhã o casal teria sido informado de que seriam despejados, porque Adão não pagou o aluguel dos últimos dezoito meses. Segundo Eva, ela descobriu que ele gastava o dinheiro do aluguel com Solange, a outra.
Tudo começou numa festa à fantasia. Solange estava fantasiada de Diabinha, Adão fantasiado de Capitão América e Eva, fantasiada de Anjo. Eva teria flagrado Adão fechando o zíper das costas da fantasia de Diabinha de Solange. Adão tentou explicar que estaria ajudando a amiga, mas não convenceu Eva, fantasiada de Anjo, partiu pras vias de fato com a Diabinha. Eva levou a melhor naquele confronto, acabou até arrancando um dos chifres da Diabinha, e usando do rabo da Diabinha, que era um rabo longo, bateu em Solange. Depois desse acontecimento, Eva não viu mais Solange e imaginava que o caso acabou ali. Mas Eva estava redondamente enganada. Agora recebia o pedido de despejo pela falta de pagamento do aluguel. Seriam despejados.
Adão teria gastado o dinheiro do aluguel com a vagabunda. O que iniciou a discussão Eva disse que foi xingada das piores coisas possíveis.
Não chegaram a se agredir, mas o bate boca estava alto e chamando a atenção dos vizinhos.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.