OUTRA BEM SUADINHA...

OUTRA BEM SUADINHA...

(Autor: Antonio Brás Constante)

Há algum tempo atrás escrevi sobre uma pesquisa, onde se dizia que o suor era afrodisíaco (texto: “Afrodisíaco com cheirinho de...” disponível em: www.abrasc.pop.com.br). Ou seja, esta pesquisa finalmente descobriu uma função mais nobre para o indesejável suor, explicando talvez o motivo pelo qual as mulheres rejeitam tanto os homens que ficam quietinhos e comportados nas festas, com suas roupas limpinhas e perfumadas e seus corpos exalando ainda o aroma do sabonete utilizado durante o banho. Elas, no entanto, ficam totalmente encantadas pelos carinhas sacanas, suados e desarrumados que passam boa parte do tempo pulando, foliando freneticamente e dançando com todas as garotas que puderem nas pistas de dança. Isto também poderá servir para explicar porque os franceses são conhecidos no mundo todo como grandes conquistadores, apesar de terem fama de não tomarem banho.

Este atributo descoberto sobre o suor ajudou a esclarecer enfim, como o homem das cavernas conseguia se reproduzir em um período onde ninguém sonhava em tomar banho, fato que tornava seu suor horrível e... Irresistível. Algo que era duplamente eficaz, pois afastava as feras que queriam devorá-lo e ao mesmo tempo aproximava-o das lindas mulheres pré-históricas, belíssimas para os padrões daquela época, mas que se existissem hoje, seriam facilmente confundidas com algum tipo de porco do mato.

Muito se fala que os latinos são melhores amantes do que outros povos localizados em paises considerados frios. Mas, se o suor realmente for um afrodisíaco, poderemos supor que o nosso clima tropical favoreça esta crença, já que a temperatura em regiões tropicais faz com que qualquer tipo de ação física provoque algum tipo de suor pelo corpo, algo bem mais difícil de ocorrer em locais onde o frio é predominante.

A própria igreja, se acreditasse na veracidade desta descoberta, poderia sugerir mais banhos frios aos povos do mundo. Auxiliando seus fiéis para que não se tornassem infiéis. Os homens religiosos utilizariam o tempo livre, alternando entre banhos e rezas, acalmando seus ânimos e deixando seus corpos limpos e abençoados ao invés de “bem suados”. Afastando a tentação feminina que porventura fosse atraída por meio do suor causado pelo impulso do pecado.

Tão logo fique devidamente comprovada esta pesquisa sobre o suor, o próximo passo será partir na busca de outros estudos que também comprovem para as mulheres, sobre os benefícios de se deixar o marido (noivo ou namorado), atirado no sofá da sala tomando cerveja enquanto elas fazem faxina na casa, ou das maravilhas que as saídas dele para ir ao jogo de futebol, acompanhado dos amigos e de muito chope, podem trazer em forma de harmonia na relação entre os dois, ou ainda esclarecer ao sexo feminino, como a contratação uma secretaria gostosa pode ser ótima para atrair energias positivas e benéficas, importantíssimas em qualquer ambiente (muito mais eficientes que aquelas pedrinhas místicas ou pirâmides de qualquer tamanho), auxiliando na conquista de um bom relacionamento familiar e afetivo, para uma vida mais feliz, etc.

Enfim, só posso encerrar dizendo: “MULHERES DO MEU BRASIL (incluo minha doce esposa nesta lista), O PENULTIMO PARÁGRAFO FOI SÓ UMA BRINCADEIRA!”. Escrevo isto, pois quero evitar as inúmeras mensagens coléricas, me chamando de machista, com ameaças de morte e de torturas indescritíveis. Um grande aperto de mão na alma dos homens e um beijo especial no coração das mulheres.

SITES: www.abrasc.pop.com.br e www.recantodasletras.com.br/autores/abrasc)

e-mail: abrasc@terra.com.br

NOTA DO AUTOR: Divulgue este texto para seus amigos. (Caso não tenha gostado do texto, divulgue-o então para seus inimigos).

OUTRA NOTA DO AUTOR: Amigos, que a força esteja com vocês, pois sem força a maioria dos microcomputadores não funciona.

NOVA NOTA DO AUTOR (agora com muito mais conteúdo na nota): Caso queira receber os textos do escritor Antonio Brás Constante via e-mail, basta enviar uma mensagem para: abrasc@terra.com.br pedindo para incluí-lo na lista do autor. Caso você já os receba e não queira mais recebe-los, basta enviar uma mensagem pedindo sua retirada da lista. E por último, caso você receba os textos e queira continuar recebendo, só posso lhe dizer: "Também amo você! Obrigado pela preferência".

ULTIMA NOVA NOTA DO AUTOR: Agora disponho também de ORKUT, basta procurar por "Antonio Brás Constante".

Antonio Brás Constante
Enviado por Antonio Brás Constante em 01/04/2007
Código do texto: T433995