MANIFESTO DE APOIO AO BLOG DO PROF.HARIOVALDO.
Ufa!!! Até que enfim o Grande Irmão do Norte resolveu agir e tomar conta deste mundo cheio de Comunistas.Tem que escutar mesmo todas as conversas telefônicas e mensagens do celular. Vamos acabar com estes Bolcheviques Ordinários que fraudaram as eleições e estão no poder. A Europa já está dominada pelo Grande Irmão. Todos se rendem às determinações do FMI,Banco Central Europeu e outros,sob orientação extraordinária dos economistas do Grande Irmão. Só os Bancos podem ter dinheiro. O Povo NÃO!!! Povo é para trabalhar para o Grande Irmão e seus agentes controladores. Precisamos eliminar os Comunistas que ainda resistem no poder nesta terra brasilis. Eles tem que ser expurgados para a Sibéria ou Polo Sul. Como é que pode Povo viajar de avião??? Que nojo!!! Aeroporto está parecendo rodoviária mequetrefe.CHEGA!!! O Grande Irmão está fazendo uma assepsia no mundo e extirpando estes maus elementos sem religião e crença que são os Comunistas.Precisamos jogá-los no mar urgentemente. Ainda bem que,Nós Pessoas de Bem,temos uma Imprensa Pura e Proba para nos defender.Ainda bem. Precisamos chamar de volta aquela Blogueira Cubana,tão Pura e Casta,para acabar com estes Blogs Sujos e Malvados que ficam Inventando Maldades sobre nossos candidatos.Tenho certeza que ela vai liquidar com estes Blogueiros Imundos.Assim,no próximo domingo,vai sair na Melhor Revista do Mundo-a Veja- a foto desta blogueira como benfeitora do Brasil. Irão até homenageá-la com uma grande festa no Instituto Millenium e no Memorial IFHC,lugares de Grandes Homens. Viva o Conservadorismo!!! Viva o Grande Irmão!!!