Não tem preço.

Era aniversário da minha irmã. Ela fez uma "puta" festa, organizou um monte de coisas, tinha comida da melhor qualidade. Usou toda sua criatividade e quando chegaram os convidados eram 4 barrigudinhos "mortos de fome" uns 3 pares de pais que ficavam sentados e com vergonha pediam que os filhos os alimentassem e amigos mesmo tinham hummmmm.....5.

Se ela ficou arrasada? Imagina! Se cortar os pulsos foi um sintoma de arrasada... rsrsrs mentira! Bom, mas isso nem foi nada.

Um casal lá amigos da minha outra irmã apareceu e começaram a tomar todas ela tem 67 anos e ele 47. Casal 20.

Bom, ela bebeu tanto que no final não conseguia levantar pra ir embora pra casa. E adivinha? Eu e minha irmã pegamos a "tiazinha" pelo braço pra poder levá-la embora, andou bem uns 2 passos... mentira! Estávamos quase chegando quando, a mulher desmaia.

Desmaia mesmo, "arria" "cai" e eu?? Saio correndo e vou até um posto policial pedir pra chamar uma ambulância. Como é cidade pequena num piscar de olhos chegou o resgate e não é que já conheciam a "tiazinha" de outros carnavais!!

Voltei pra casa com a sensação de dever cumprido, com a alma lavada, só faltava lavar o corpo porque o cheiro de cachaça que exalava da "tiazinha" passou pra mim.

É tem coisa que não tem preço.

Beatrix Holtz
Enviado por Beatrix Holtz em 09/06/2013
Código do texto: T4333194
Classificação de conteúdo: seguro