DEZ PERGUNTAS E UM VELHO SÁBIO QUE RESPONDEU APENAS NOVE

1. Por que toda vez que alguém fala que pode ir em frente, que ele sabe o que está fazendo, dá tudo errado? Sábio: É porque na verdade ele não tem a menor ideia do que está acontecendo, não acredite em quem fala assim...

2. Por que quando de quem menos se espera quem venha algo, é dele, que não vem nada mesmo? Sábio: É porque de quem menos se espera que venha algo não vem nada mesmo, ou você pensava que pudesse vir algo? Ora cresça...

3. Por que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa? Sábio: Porque uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, é simples assim, não complique demais as coisas.

4. Por que quando uma mulher fala que você pode dizer a verdade, que ela entenderá, que ela estará contigo, não importa o que for, o que ela mais quer é não ouvir a verdade? Sábio: Por que os homens são idiotas e acreditam que podem contar a verdade para uma mulher, vá lá fale que o cabelo dela está horrível, que a sua sogra é uma cascavel, que saiu com a recepcionista, vai lá... Tente...

5. Por que quando se está sozinho não se pega nem resfriado e quando está com alguém aparece um monte de pretendentes? Sábio: É simples. É por que as pessoas não sabem o que fazer quando estão com alguém e aí passam a procurar outro para não saber o que fazer com ele também...

6. Por que o dinheiro dura tão pouco tempo? Sábio: É a mais simples de todas. É porque não o economizamos. Viu só... Vai lá e economize...

7. Por que o mundo é redondo? Sábio: Esta é difícil... Talvez seja porque o Criador não o quisesse assim tão chato como nos nossos dias...

8. Por que chove, faz frio, calor, o tempo muda radicalmente quando menos esperamos, e de repente tudo para a nossa volta? Sábio: Esta é muito fácil, é porque moramos em São Paulo…

9. Por que o papagaio apreende mais depressa os palavrões do que orações? Sábio: É porque ele tem a altura um bom professor...

10. Por que perdemos tanto tempo falando, ouvindo, vendo ou lendo bobagens? Sábio: Esta eu não sei... Talvez você saiba a resposta... Quer me ensinar?

Grant Norwell
Enviado por Grant Norwell em 05/06/2013
Reeditado em 05/06/2013
Código do texto: T4326156
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.