Homenagem ao Blog do Professor Hariovaldo.

Quanta maldade criam esses Comunistas!!! São filhos do Demônio. Ficam propalando aos quatro ventos que o Probo e Santificado Senador Aécio Neves é chegado a uma manguaça.Quanta mentira!!!!!!!!!!!! Propalam que ele dirige em estado etílico e quando apanhado dirigindo se esquiva do bafômetro. Quanta Mentira e Maldade!!! Não creiam nesses comentários. São boatos dos Comunistas Sem Alma. Ainda mais quando propalam que os carros que o Probo Senador dirige está em nome de uma rádio que está em nome seu e de sua irmã. Não acreditem nisso. E quando propalam que o Tribunal de Justiça de Minas Gerais está analisando Ação do Ministério Público Mineiro sobre desvio de 4 bilhões e pouco na época em que era governador. Não acreditem nessas Mentiras.O Tribunal de Justiça de Minas está cheio de COMUNISTAS!!!!!!!!! E estes maldosos stalinistas ainda dizem que o Senador Mineiro só vive no Rio de Janeiro. Mentira!!!!!!!! Ele só vai ao Rio 360 dias por ano. E para tomar banho de mar que faz bem à saúde. Precisamos acabar com estes Comunistas Mentirosos. Vamos levá-los para Guantânamo onde os EUA mantem mais de 100 presos condenados por decisão do Bush Filho. Assim estes Comunistas vão ver o que é bom prá tosse. O Senador Aécio foi coroínha,ajudante do Bispo e depois se tornou o maior Caçador de Comunista do Mundo Só ele pode salvar o Brasil desta Onda Vermelha. Viva Aécio!!! Viva Minas!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 02/06/2013
Reeditado em 02/06/2013
Código do texto: T4321067
Classificação de conteúdo: seguro