O MEXERICO
            O Jornal Oficial do Reino de Gorobi
xaba

Já que estamos falando das manguaças do patrãozinho, aí vai mais um "causo"!...

Sir ALEIXENKO OITAVO, Primeiro Ministro do Reino de Gorobixaba, estava viajando a trabalho, e chega numa cidade. Cansado do dia puxado, vai ao bar do hotel pra relaxar e tomar um chopinho. No bar pede um chopp, e logo vem o garçom com uma caneca imensa (a cidade era Itu, e o Sir não havia se ligado disso).
- Pô, que loucura, da pra nadar aqui dentro! Que maravilha! - e rapidinho toma tudo - Garçom, outro!
La vem o garçom com mais um canecão. O Ministro delira...
- Meu, que cidade maravilhosa! Aqui tudo é grande, que chopp imenso! - e vira de novo - Garçom, um x-burguer e mais outro chopp!
E logo vem o sanduíche, meio metro de diâmetro, numa bandeja enorme e outro chopp imenso. Sir ALEIXENKO, torto, ria a toa, feliz da vida!...
- Olha só esse sanduíche! Que maravilha, tudo é imenso aqui - e dá-lhe a comer tudo, e beber mais, e comer, e beber ... - garzzonnn, onde fffica o banheiro?
- ...o senhor vira ali a direita.
O, já trepado, levanta, meio trôpego, e segue na direção indicada, mas vira a esquerda.
Para defronte a uma piscina, e começa a rir mais ainda.
- Não é possível, aqui é tudo grande mesmo! Olha só essa privada, que enoooorme! - e começa a mijar, com aquele quebrador de cocos imeeeeenso, já conhecido por todos, feliz da vida. Com o corpo balançando por causa da bebedeira, o Primeiro Ministro cai na piscina, gritando de lá desesperado:
- Ninguém puxa a descarga! Ninguém puxa a descarga, pelo amor de Deus! Não puxem a descarga!
O porteiro do hotel, vê a situação e pula na piscina pra ajudar, nadando em sua direção. Esse logo começa a empurrar a água na direção do empregado gritando:
- Xô, bosta! XÔOO, BOOOOOOOOOOOOSTA!

ITU bebe? Nem eu!!!
                  
Valeu, tchurma! Inté +!
Saúde, Fé e Paz!
O beijo? Daqueeeeeeeeeeele tamanhão!!!