- Vendo sete fantasias de anão, acompanha traje de Branca de Neve. Excelente para quem quer encontrar um príncipe encantado.
- Curso “Como fazer papel de bobo, sem ser bobo”. Aproveite agora, não seja bobo.

- Para você que está subindo pelas paredes com os preços em geral, vendo escada por um preço que não dei­xará você subindo pelas paredes.
- Curso “Como não cair em engodos” em dez aulas. Se você for aplicado, concluirá, após a primeira aula, que caiu num engodo.
- Vendo tudo. Pague em duas vezes – uma de manhã outra de tarde.
- Grupo Sílvio Santos convida para inauguração da casa de relax “Tudo por Dinheiro”.
- Vendo algodão e doce ou algodão-doce com desconto.
- Vendo jacaré e livro “Como Fazer Objetos de Couro de Jacaré” e compro bolsa de qualquer material, desde que já pronta.

- Alugo vaga em garagem já dispondo de Kombi transformada em confortável conjugado. Excelente para casal sem filhos.
- Vendo calça para mulher de boca larga.
- Vendo carro caindo aos pedaços. Desconto especial para quem levar mais de um pedaço.
- Aulas de religião. Pregações, sermões, prática de milagres e saborosa ceia de confraternização. Turmas reduzidas – doze no máximo. Tratar com Jesus. Preço de ocasião, só até sexta-feira. Semana que vem vai subir.
- Troco perna mecânica por gorro vermelho e cachimbo, por motivo de desilusão com a vida na cidade. Tratar com Saci.
- Troco angu peruano por peru angolano e faço trocadilhos infames.
- Vendo bonito cachorrão bravíssimo. Pertenceu a um único e, agora mutilado, dono. Urgente, ao primeiro que chegar.
- Confeitaria vende mil folhas pelo preço de setecentas folhas.
- Por estar passando muito mal, vendo ferro de passar.
- Ex-santo, necessitando de capital para montar negócio próprio, vende urgente lança para matar dragão e bonito cavalo branco. Tratar com Jorge.
- Raridade. Verdadeira relíquia. Vendo fita cassete gravada com vozes dos animais. Antiqüíssima, do tempo em que os bichos falavam.
- Troco sapato de bico fino – excelente para matar baratas em canto de parede – por lata de inseticida.
- Para você que vive se irritando e subindo pelas paredes, vendo parede com escada acoplada.
- Em primeira mão, vendo mão de primeira, porém, de segunda mão.
- Para você que gosta de se exercitar e de música, vendo pianão portátil.
- Especialísta em assuntos específicos convida para palestra sobre generalidades. Hora, local e data a difinir.
- Vendo despertador e ponto para você nunca mais dormir no ponto.
- Vendo folha novinha em folha.
- Vendo maçã a preço de banana.
- Vendo luxuosa mansão na Transilvânia, local ermo e sombrio, decoração sinistra com confortável ataúde. Tratar só à noite direto com o Conde. 
Karpot
Enviado por Karpot em 21/05/2013
Reeditado em 28/11/2013
Código do texto: T4301627
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.