O MEXERICO
           O Jornal Oficial do Reino de Gorobi
xaba


Sir ALEIXENKO OITAVO, Primeiro Ministro do Reino de Gorobixaba, e também meu patrãozinho, é um pinguço de marca maior!... Mas, ÀS VEZES, consegue manter-se longe da garrafa... Sim, claro! Afinal ele também dorme, né?
Mas é fácil descobrir quando ele está TREPADO!

1- Quando não consegue mais argumentar nem com objetos inanimados...
2- o médico encontra sinais de sangue na bebida que corre pelas suas veias...
3- As suas filhas gêmeas são chamadas de Brahma e Antárctica...
4- Os mosquitos ficam chapados depois de lhe picarem...
5- O boteco inteiro o cumprimenta quando ele chega para a "saideira", pois sabe que ele vai pagar uma rodada para todos!
6- Ele não sabe qual é a esposa "da vez", a não ser vendo-a através de um copo...
7- Os amigos pedem para ele assoprar no isqueiro deles quando o gás acaba...
8- A prefeitura já começou cobrar dele o aluguel pelo banco da praça...
9- A fabricante do Estomazil aparece mensalmente na casa dele com dez caixas do produto...
10- Ele me dá 30 caixas de cervejas como cesta básica achando que as "minhas" prioridades são as mesmas que as dele!...
11- Ele acorda com o bafo de pinga do cachorro que desmaiou depois de passar a noite inteira lambendo sua boca...
                       
Pobre patrãozinho!... Quando morrer vai ser enterrado junto com lixo nuclear para evitar explosão!
Enquanto isso estou esperando encontrá-lo sóbrio para pedir aumento de salário... Porque chapado ele sempre diz:
- "Vamos beber mais uma e esquecer isso! Não estou em condições de dar salário dobrado para duas HERMINOVAS!"

                                        

Beijão grandão assim, ÓÓÓ!
Saúde, Fé e Paz!
Até +!
Fuuuuuuuuuuuuuui!