A *GRANDE* Convenção do PSDB.
Enfim o PSDB se reuniu.União TOTAL!!! Aécio prum lado,Serra pro outro.E o Dondoca do FHC,recém chegado de Paris,trouxe Brioches,Vol-Au-Vent e Parfums para distribuir pros convivas.A tucano/jornalista Eliane Cantanhede da FolhaSP bateu palmas:*Agora sim teremos uma Massa Cheirosa!* Mas foi no Brasil esta Convenção??? Alguém viu algum Negro na Convenção? Ou será que foi em recinto RESTRITO,proibido para qualquer um? E aí começaram os Discursos.*O PT isso...O Lula aquilo...A Dilma não sabe nada...O Brasil precisa ter novamente uma direção Tucana...* Só para ilustrar esta passagem: Nos 8 anos de FHC foram CRIADOS 770 mil empregos em 8 anos. Nos 8 anos de Lula foram criados 11 milhões de empregos.Dá para entender porque tanta asneira. E aí vem o governador de Goiás-Marcondes Perillo-fazer seu discurso. * Bláblábláblá porque o Lula é o MAIOR CANALHA deste país!!!* Ué...o Lula não é AMICÍSSIMO do Contraventor Carlinhos Cachoeira,preso duas vezes e solto duas vezes pelo mesmo juiz,muito menos vendeu e comprou CASA deste cidadão investigado e condenado.Será que Lula é Canalha porque mora num simples apto.em S.Bernardo do Campo,enquanto o governador faz negociatas com contraventores? Quem é o CANALHA DE VERDADE???
Aí o Aécio Neves discursou dizendo que o Dondoca do FHC não precisava mais se preocupar em trazer Vol-Au-Vent da França.A partir desta Convenção,o Vol-Au-Vent será substituído pelo Pão-De-Queijo com Goiabada. Foi uma Euforia Geral!!! Mas...Alguém viu algum Negro na Convenção do PSDB??? Será que foi no Brasil???