PÉROLAS DO COTIDIANO II
O Tribunal de Justiça de SP abre às 9 horas,mas só atende a partir das 11 horas. Muito bem. Um grupo de advogados foi ao CNJ(Cons.Nac.de Justiça),presidido pelo Presidente do Supremo,J.Barbosa,solicitar que o TJ de SP passasse a atender a partir das 9 horas.E qual a resposta do Supremo do Supremo?? *Como os advogados acordam lá pelas 11 horas,então não é necessário miudar nada.* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quer dizer então que os Advogados são todos Dorminhocos ???????????? Durma-se,ou Melhor,Acorde-se com uma notícia destas!!!
E a *NOSSA* imprensa é assaz alvissareira.Que *Chose-de-Loke*!!! ---No primeiro trimestre,Vendas caíram 0,1 % !!!!!!!! Ó Céus! Ó Terra! O Brasil está AFUNDANDO!?!?! E no Dia-das-Mães Vendas caíram 1% !!! Que HORROR!!! O Brasil vai fechar as portas e jogar a chave no mar!?!?!?
Aí...lá no Supremo Tribunal Federal...houve um bate-boca entre Ministros. O Min.Marco Aurélio Mello diz ao Min.Gilmar Dantas,ops,Mendes:*Quer dizer que o sr.acha INCONSTITUCIONAL um artigo da Constituição??? (Art.52/X) Quer dizer que o sr.quer Bater de Frente com o Congresso???* O Min.Gilmar(aquele que liberou o Daniel Dantas condenado por duas vezes) saiu-se de mansinho,enfurecido que estava por Daniel Dantas ter perdido REGALIAS na aprovada Lei dos Portos. Quem chama o Min.Gilmar de Gilmar Dantas é o jornalista da Globo-Ricardo Noblat. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E o Gov.Sérgio Cabral do RJ perdeu feio na votação da Lei dos Portos. O seu Ponta-de-Lança para desestabilizar o governo Dilma-Eduardo Cunha-saiu DERROTADO e com o rabo entre as pernas. Sr.Governador.Vai fazer benesses prá Global com dinheiro público-conforme denúncia do Dep.Garotinho- e vai viajar com o pessoal da Delta Engenharia e pare de *Cuspir no Prato que Comeu* que foi a ajuda federal ao seu Estado.Vai navegar,vai Cabral...
E o jornalista(???) Augusto Nunes da Veja(argh) na arrogância da sua Mitomania(acreditar na própria Mentira),declarou no seu blog que os médicos Cubanos são os piores do mundo!!!!!!!!!!!!!! *Não tem formação,não tem aparelhos para estudos e blábláblá.*Que tristeza,sr.Nunes.Seria melhor se ficasse calado e não escrevesse nada.Segundo a Organização Mais Comunista do Mundo-a ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DA SAÚDE da ONU- Cuba tem na Saúde e Educação os dois pilares de sustentação do regime.A mortalidade Infantil é a mais Baixa das Américas e sua Universidade de Medicina é frequentada por alunos de diversos países,inclusive Norte-Americanos.Existem outros dados que o sr.Nunes sabe muito bem,mas teima em esconder para MENTIR DESCARADAMENTE. Chega de MENTIR,sr,Augusto Nunes!!!