Um dia de muita sorte , bem quase...

Eu estava viajando a serviço, com dinheiro contado para refeições, pedágios e abastecimentos, já era domingo e eu tinha uma convenção na segunda de manhã.

Estava hospedado em um hotel de luxo, afinal eu era assessor jurídico da maior empresa da minha cidade, já tinha pagado o hotel e poderia sair até as 09 horas da manhã do dia seguinte quando venceria minha diária, como não tinha mais dinheiro para ficar e por causa dos compromissos, decidi que sairia as 20 horas , logo após a refeição noturna.

Quando já tinha acabado de arrumar as minhas malas, bateram na minha porta, achando que fosse a camareira abri sem pensar, para minha surpresa na minha porta estava à gata mais linda que nem nas telas de hollywwod, eu tinha vista parecida, morena, olhos verdes, pernas bem torneadas, seios grandes e apetitosos, cabelos cumpridos, corpo violão e aparentava 19 anos.

_o que você quer menina?

_quero você, você é o cara mais sortudo do mundo, e por apenas 1000 reais , você pode usar , abusar e desvirginar essa corpinho aqui .

_você ta louca? 1000 reais, nunca viram garotas de programa virgem, sai fora já estou de saída, e por que você escolheu logo eu que você nunca viu antes?

_por que você é de longe e ninguém vai ficar sabendo, não sou garota de programa, eu apenas necessito desse dinheiro para pagar divida do apartamento, meu pai ta desempregado e não consegue mais empréstimos e se não pagarmos até terça, vamos perder nosso apartamento, tudo bem se eu não for virgem, você nem precisa pagar.

Contei meu dinheiro e vi que eu tinha 787 reais, então ofereci para ela essa quantia, dizendo que se ele fosse virgem mesmo, eu pagaria em cheque os 213 e mais 2000 de gratificação, ela aceitou e pegou meu RG e conferiu meu RG e pegou o numero do meu telefone.

Realmente a gata era mesmo virgem, fiquei quase até ao amanhecer fazendo amor com ela e desvirginei tudo o que eu tinha direito, o que me custou além dos 1000 reais e os 2000 reais de gratificação, mais 3000 mil reais para ser completa, e acabou ficando em 6000 reais o que resolveria por um ano os problemas da gata.

Sem dinheiro para poder voltar, tinha que esperar até o banco abrir para sacar dinheiro para combustível e pedágios, então resolvi dar uma volta antes do dia clarear, quando eu estava em um beco sem saída apareceu um alemão com mais de 2 metros de altura e me falou:

_ O que você fez com minha irmã seu tarado? Agora nós vamos de dar uma tremenda surra e te comer também.

Quando o alemão tentou me socar, eu rapidamente por medo e defesa soquei o queixo dele, o que nem eu esperava esse resultado, ele caiu uns 03 metros para trás descaído , quando olhei para trás , tinha um negão maior e mais forte que o alemão, também descaído, e olhando para os lados vi outro sujeito tremulo de medo , então perguntei para ele :

_O que aconteceu? E ele assim me respondeu:

_Pelo amor de Deus não bata em mim também, você é muito forte e tem muita sorte no soco , quando você ergueu seu braço para socar o alemão , esse negão puxou a arma para te matar, mas foi tão forte o soco que você deu nele, e foi tão forte a pancada que o dente do alemão saiu passando por cima de sua cabeça e atingiu em cheio a testa desse negão, que imediatamente desmaiou.

Olhei e vi ao lado do negão a arma no chão, a peguei, a abri e vi que a arma só tinha uma bala e estava trincada e velha, sai no bairro metendo pressão quando dou de topo com os dois bandidos mais procurado naquela época em São Paulo, olhando bem para mim, logo me disseram:

_Nós vimos o que você fez aqui no bairro, e não vamos aceitar ninguém mais valente que nós aqui, então você pode se despedir do mundo, vamos te matar.

Puxei rapidamente minha arma de uma bala só e mirei no meio dos dois só para assustá-los, mas não deu resultado, eles puxaram as armas, e eu por medo apertei o gatilho, e ai eu percebi que eu estava mesmo no dia de sorte, após o disparo a bala partiu-se ao meio e acertou os dois, e bem no coração de cada um, caíram mortos e em seguida veio a policia .

Com minhas mãos levantadas e já preparado para ser preso por homicídio doloso, porte de armas ilegais , e sei la o que mais cabia , acreditei que minha sorte chegou ao fim , mas ai percebi ela estava só começando .

O alemão não era irmão da gatinha, era o cara que estava perseguindo ela para estuprá-la e já tinha cometido mais de 20 estupros na redondeza junto com o negão seu comparsa, os dois que matei já tinha matado mais de 50 pessoas, sendo 20 policiais e já haviam fugidos mais de 08 vezes de prisões, e havia uma recompensa de 30 mil reais pela captura de cada um, vivos ou mortos.

Depois de ter recebido o premio de 60 mil reais, e medalhas de honra ao mérito da policia pela prisão de dois estupradores e por eliminar dois assassinos, troquei o cheque da linda morena, e dei mais 10 de gratificação para os pais delas quitarem o apartamento, e a fenomenal morena disse que estava apaixonada por mim, segui minha viagem, junto com a morena que me acompanhou para ser minha esposa e por sorte a tal convenção foi adiada, o que se realizou no dia seguinte, onde eu fui escolhido vice presidente de minha empresa , e meu salário que já era ótimo foi triplicado.

Estava tudo uma maravilha , quando ouvi um barulho, era do meu despertador , e logo percebi , acabou o sonho, o heroísmo, a recompensa, medalha, a morena linda que desvirginei e seria minha esposa, só me restou à empresa, mas que nunca fui assessor e sim um humilde faxineiro.

Bem, agora tenho que ir, hoje tem muitos banheiros para lavar, meu dia de sorte acabou.

Abraços!

Luiz Antonio Ramos

LUIZÃO
Enviado por LUIZÃO em 28/03/2007
Reeditado em 13/02/2011
Código do texto: T429075
Classificação de conteúdo: seguro