PEDIDO DE LIVRO GRATUITO

Cara Vidente,

Estou na merda, numa situação verdadeiramente difícil (a nível financeiro e pessoal) e esta falta de sorte é um verdadeiro problema para mim.
Preciso da sua ajuda urgente e gratuita. Preciso urgente de falta de azar.

É por isso que lhe peço para realizar, o mais depressa possível, um estudo aprofundado, gratuito, do meu caso para favorecer a minha sorte se bem que, sei que o imediatamente beneficiado será você mesma com o que pretende me cobrar...

Li no seu anúncio que v. é um caso à parte e acredito em toda forma de autoavaliação e autopromoção. Seu livro vai realmente permitir-me atrair a sorte, resolver muito depressa qualquer problema, inclusive aqueles cabeludos de matemática avançada que fazem com que eu não passe em concursos e obter rapidamente as mudanças que desejo na minha vida... pretendo me mudar para um bairro mais classe A.
Sei que, lendo seu livro, irei constatar que não há nada de difícil a fazer ou a compreender (até alemão e árabe... ) e que poderei começar a utilizar os segredos que vai revelar-me. Depois de ter tomado conhecimento deste procedimento revolucionário sei que poderei ir para o oriente médio sem problemas de comunicação.
É por isso que quero receber muito depressa seu livro para atrair finalmente a sorte para a minha vida (quem sabe mudar de idéia, esquecer esse negócio de ir lá para aquelas terras e viajar para a Disney mesmo que é muito mais seguro e divertido.... ).
Agradeço-lhe desde já por não me fazer pagar os honorários que cobra habitualmente por uma ajuda tão completa como esta, mas na realidade acaba cobrando 49$ que você, para minimizar, fala "simplesmente uma pequena participação de 49$". Por outro lado, você afirma que, acima de qualquer coisa, a sua melhor recompensa é a melhoria de vida das pessoas que lhe procuram.

Acontece que você pergunta qual é o meu desejo mais querido.... e eu respondo: o meu desejo mais querido é não pagar a você a pequena participação de 49$.

 


ASSIM:

Sabedor que seu trabalho é coberto de garantia, aguardo o envio GRATUITO do referido livro.

Karpot
Enviado por Karpot em 14/05/2013
Reeditado em 18/05/2013
Código do texto: T4290152
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.