A PREVISÃO É DE CHUVA.

Com a CHUVA tem a lei do mais forte: tem CHUVA forte, a CHUVA castiga, tem CHUVA violenta, e tem pancadas de CHUVAS.

Mas, como todo forte, tem a queda da CHUVA ou do Império Romano.

Todo mundo guarda lembras remotas de quando tomava banho de CHUVA, e hoje: guarda CHUVA.

“Quem está na CHUVA é pra se molhar”. Mas, se a única coisa que

conseguiu foi um resfriado, foi “CHOVER no molhado”.

A CHUVA vem do céu, mesmo que seja uma CHUVA de papel. Tem gente que reza pro céu o ano inteiro, pedindo uma CHUVA de dinheiro. E o que muitos homens gostam é que CHOVA mulher na sua horta.

Devido a CHUVA não se vai em certos lugares. E tem momentos com CHUVA ou sem CHUVA que, a pessoa será impedida de ir, ao ouvir: “Pode tirar o seu cavalinho da CHUVA”.

A CHUVA é uma mulher, e na separação de bens é uma enxurrada que, leva tudo, até a casa. Mas, se foi um namoro vulgar, ela parte sem incomodar, deixando tudo da mesma maneira, como CHUVA passageira.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 13/05/2013
Reeditado em 14/05/2013
Código do texto: T4288223
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.