PÉROLAS DO COTIDIANO.

Do sr.Merval Pereira do Globo e Globo News:* Os Recursos apresentados pela Defesa dos Réus do Mensalão estão FORA DO TOM !!! Tóinnnnnnnnnnn?!?!?! Ué...A Defesa não pode apresentar Recursos? Ou será que a Defesa tem que compor uma Música de Acordo com o TOM do sr.Merval? Outra coisa.Como o sr.Merval sabe que os Recursos estão Fora de Tom,se nem foram lidos ainda?!?!?! Mistérios Globais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Uma Jóia do Poeta Maranhense Ferreira Gullar:* Não me conformo com a Ditadura da Maioria.Traduzindo: Quem ganha nas urnas é a maioria e Ele(COITADO) não se conforma com a derrota de seus candidatos.Ô DÓ!!!

E o Ministro Paulo Bernardo quer *PRESENTEAR* as teles(privatizadas pelo FHC) com um DOÇÃO DE COCO: 17 Bilhões ou 6.600 imóveis. Não é uma Graxinha este Ministro??? É fácil fazer fresta com dinheiro da Viúva.

E agora como é que fica,senhores Ministros do STF? O TSE(Tribunal Superior Eleitoral) aprovou as contas do PT de 2003 e não cabe mais recursos. Estas contas são aquelas usadas pelo STF para PRODUZIR o Mensalão. Como é que ficamos,Ministros???

Alô,Moçada!!! Quem não gosta do que escrevo,é simples:PARE DE LER O QUE ESCREVO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 13/05/2013
Reeditado em 13/05/2013
Código do texto: T4288024
Classificação de conteúdo: seguro