PARTE 1
 
1- Três décadas atrás, Stephen Hawking descobriu que os buracos negros podem emitir radiação, de forma que eles não são realmente negros, talvez rubro-negros, certamente não vascaínos. Agora parece  até que eles podem não ser necessariamente nem  buracos, nem negros. Podem ser apenas furos, e assim mesmo dos pequenos.
2- Físicos teóricos estudaram ondas sonoras parecidas com as ondas de Hawking, emitidas pelo "análogo" de um buraco negro - um fluxo de fluido no qual a corrente descendente age como um arrasto gravitacional, tipo a trajetória da bola numa falta daquelas cobradas pelo Petkovic (aquele gol no Vasco...) e que é governada por equações similares às dos buracos negros e, surpreendentemente, as ondas de Hawking apareceram no fluido mesmo sem a presença de uma região da qual é impossível se escapar,  o que é surpreendente e  bem pouco compreeensível....  uma coisa assim como uma região controlada pelo tráfico normalmente associada a alucinógenos de uma maneira geral e  com os buracos negros e aos repetidos vices do Vasco.
3- Os resultados sugerem que os experimentalistas e adeptos dos usuários de bagulhos poderão ter menos trabalho do que se esperava para criar análogos da radiação Hawking em laboratório. A equipe especula que buracos negros reais possam existir em tal estado, mas outros especialistas se mostram céticos e, se viciados, tipo drogados,  se mostram preocupados.

(Continua com revelações importantes inclusive sobre as causas do Vasco ser eterno vice e os buracos negros)


 
Karpot
Enviado por Karpot em 08/05/2013
Reeditado em 08/05/2013
Código do texto: T4280122
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.