"BOI BOI BOI, BOI DA CARA..."

O BOI está no boicote, e seu medo maior é o bote da jiboia.

Onde a vaca vai o BOI vai atrás. E o BOI que gosta de levar atrás

é BOI-OLA.

O BOI tem chifres, e na certeza que ele foi traído, “A vaca foi pro brejo”.

A estética do BOI é diferente, porque na “balança” comercial, o BOI gordo é muito valorizado.

Na India o BOI é sagrado, e no Brasil “BOIpeba”(ilha), foi consagrado Patrimônio da humanidade.

Se são vários BOIS, com banho ou sem banho é rebanho. Se não nada é manada. Agora, se nada é peixe BOI.

Quem vive grudado no BOI é o carrapato. O BOI tem quatro patas, e uma das carnes do BOI é o patinho.

Não se pode botar “o carro na frente dois BOIS”, e não cabe um BOI

atrás com um moto boy.

Desse papo de BOI, tem um que tem papo é esquisito e come mosquito: Peixe BOI. E se a ideia é fazer o BOI pegar no sono, o papo é ruim, virando “conversa pra BOI dormir”.

O BOI em um texto, e até os testículos do BOI se aproveitam. O BOI não usa sela e para selar... o selo “Olho de BOI”.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 07/05/2013
Reeditado em 07/05/2013
Código do texto: T4278296
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.