O incrível lagarto .

Amigos, essa história eu nem gosto de contar, por que mal acabo de terminar ela, e já ma chamam de mentiroso, mas aconteceu e acredite quem quiser.

Eu estava sozinho em casa cuidando do meu canil, (três cães pastores), quando no fundo ouvi um barulho muito estranho, fui correndo para la para ver o que estava acontecendo, de repente eu vi no canto do muro um lagarto que cheguei a me impressionar com ele, tanto pelo tamanho, quanto pela sua cara horrível.

Fui buscar meus cães para atacar o tal lagarto que devia ter uns cinco metros, fora a enorme e estranha cauda, a qual ele com facilidade batiam nos meus cães jogando-os longe, os cães apanharam tanto do tal lagarto que hoje para falar a verdade eles correm até de lagartixa.

Então eu corri para dentro de casa e peguei minha metranca, mirei bem na cabeça dele, mas para minha grande surpresa, o lagarto começou a virar a cauda e saiu voando como se fosse um helicóptero.

Peguei minha motoca e corri atrás dele achando que ele iria descer de novo.

Mas fui obrigado a parar a perseguição, ele passou em uma área militar, na academia da força aérea e foi ai que eu vi que os radares de aviões detectaram o tal lagarto, pensando que ele era um helicóptero espião, mandaram o aviso para ele se identificar, como o lagarto não se identificou à artilharia em peso da AFA mandou fogo nele, o que o fez que rapidamente ganhasse altura de impossível alcance terrestre, então imediatamente os rápidos aviões de caça f-5 saíram em sua busca.

Voltei para casa sem tirar o tal lagarto de minha cabeça, quando liguei minha TV,para acompanhar mais um jogo do meu verdão, no momento em que a partida foi interronpida e entrou o noticiário em extraordinário com essa informação:

¬_ atenção, atenção, fomos informados que um óvni (objeto voador não identificado) foi visto voando rumo a marte.

Só então eu entendi por que o tal lagarto que apareceu em minha casa era tão enorme e estranho, e por que foi confundido com um óvni, afinal ele era de outro planeta, era de marte

Mas não vou contar para ninguém, por que não vão me acreditar.

Espero que pelo menos você acredite em mim.

LUIZÃO
Enviado por LUIZÃO em 27/03/2007
Código do texto: T427417
Classificação de conteúdo: seguro