A MÁQUINA DE ORDENHAR

 
 
DOIDIVÂNIO é tarado! É sabido e comentado por todo o Reino de Gorobixaba. Nasceu, cresceu e sempre viveu na zona urbana. Por sua tara, não conseguia emprego na cidade.

Resolveu procurar emprego na zona rural. E eis que encontra exatamente na maior fazenda de criação de gado... Justamente na fazenda do Primeiro Ministro Sir ALEIXENKO OITAVO.  

Logo no primeiro dia de trabalho, DOIDIVÃNIO estava limpando o curral, viu uma máquina de ordenhar vacas toda moderna e começou a fuçar. Logo a máquina começou a chupar um de seus dedos. Com a mente suja que ele tinha, logo colocou o bilau na máquina, que começou a sugar incessantemente.

— Ufa! Caramba! Que delícia!

Não demorou e chegou ao primeiro orgasmo, mas ainda estava tarado. Teve o segundo orgasmo... o terceiro... quarto...

Percebeu que estava cansado. Resolveu tirar o membro de lá, mas não conseguiu. Por mais força que fizesse não saía de modo algum.

Desesperado começou a procurar algum botão que desligasse aquela geringonça, mas para seu desespero só achou uma plaquinha: "Desliga-se automaticamente após oito litros"
 
Corte de Gorobixaba e de domínio público
Enviado por Corte de Gorobixaba em 03/05/2013
Código do texto: T4272395
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.