Quando eu cá já não estiver...

Quando eu morrer não quero que liguem para ninguém de madrugada,a morte já me levou ninguém vai fazer mais nada,para que incomodar o sono de quem amanhã vai acordar e ter que um velório aturar?

Aliás não mandem mensagens a todos isto dá muito trabalho,apenas comuniquem "aquele mexeriqueiro do bairro" o trabalho estará feito e ninguém pode dizer o contrário...ok postem no face, ali é a janela indiscreta que ninguém diz que vai mais as notícias se espalham como rastilho de pólvora,onde todos são muito legais muitos fofinhos e amigos,mais cá fora...

Não me tragam flores, tenho alergia, se não me deram em vida não vão gastar agora em morte sabendo que tudo está tão caro...aliás está pela hora da morte.

Não deixem os(a) "pobres desgraçados(as)" fazerem espetáculo desmaiando e chorando, fazendo uma barulheira e precisando de tanta gente para amparar,e na hora mais engraçada que diz:"eu com ela queria ir". Vai sair da cova aos saltos se por azar lá cair.

Comentem meus momentos engraçados,contem as piadas que tanto representei,falem dos meus amores e também das boas amizades de cultivei,riam,conversem,revejam pessoas que ao longo da vida uni através da minha amizade(não bebam se não amanhã ninguém me leva embora daqui).

Não me venham com elogios que não me deram em vida,me conhecendo como me conheço, levantarei o dedo médio,para mostrar meu desagrado e total tédio.

Na hora de ir embora levem-me com alegria e se alguma lágrima rolar que seja de alegria,escrevam na campa: "vão na boa,eu fico bem"e depois vão se embora porque a vida de vocês(em parte) a partir de agora vai ser uma desgraça(porque vão viver sem mim claro!)

Nunca se esqueçam que sabem onde me encontrar,dentro de vocês é claro!para aquela pasmaceira de cemitério não vou obrigar ninguém a lá estar.

Na minha escrita estarei presente,seja em bilhetes,ou nos poemas que fiz tão de forma tão comovente,também tem aquelas cartas que fiz xingando os amigos que por serem tão íntimos levaram uma sova escrita por andarem sumidos.

Levo apenas meu corpo que me foi dado quando aqui cheguei,agradeço pelo tempo concedido e pelos amigos que deixei,espero ter feito um bom trabalho dentro de cada um.

Agora tenho mais que fazer,vão cuidar de suas vidas,quando o fim chegar,haverá alguém para vos chamar e cá vir ter.

Vane Silva
Enviado por Vane Silva em 03/05/2013
Reeditado em 08/01/2014
Código do texto: T4271893
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.