A VENDA DA BUNDA POSTIÇA

Dia desses, observando algumas vitrines, deparei-me com algo que para mim foi novidade.

Desnecessário dizer, que nós mulheres, somos bombardeadas a cada instante por novidades que prometem a juventude eterna...desde cosmecêuticos, vitaminas antioxidantes, academias milagrosas...até a perigosa onda de cirurgia plástica, que muitas vezes constrói caricaturas de gente, posto que também os silicones são tragados pela impiedosa gravidade.Já discursei sobre isto.

Mas a industria de lingerie, tem sido incrivelmente criativa e inovadora.

Ultimamente vivemos a moda dos seios grandes.

Nada demais!Quem não deu um jeitinho e não angariou um sutiã de bojos?

Mas como todos sabemos a moda é instável...muda de humor a cada momento, então, recentemente um sutiã inflável resolveu a questão:Infla ou desinfla de acordo com a ciclotimia da moda, ou do gosto do freguês!

Ainda na semana passada, uma amiga me mostrava sua nova aquisição...uma bermuda de Lycra anticelulite.Bem aderente...promete milagres sob a roupa.Desconfiei! A considerar a estufa que virou São Paulo, acredito que a tal bermuda aja fritando as gorduras do subcutâneo...vai ver que é isso...

Depois, a tal da meia que levanta o bum-bum!Onde já se viu? Não bastasse o sufoco daqueles arinhos levanta mamas, os dos sutiãs meia taças,agora um sutiã de bunda! Ora...mas isto já é demais! É muito sofrimento!E o espartilho, então? No que se refere a cinturas,acho melhor retirar as costelas mesmo...deve ser menos angustiante!

Mas é bom que se diga: Algumas mulheres vão se deparar com um probleminha básico: E as que são desprovidas de traseiro, como vão levantar algo que não se tem, sem apelar para os silicones?

E é aí que quero chegar, a tal da novidade...uma calcinha com enchimento, a tal da bunda postiça... que promete solucionar a problemática, já enfeita as vitrines e consola as mais desprovidas...

Mas , fico aqui pensando nos homens, coitados, como são ludibriados!

Logo logo, esta situação vai virar no mínimo caso de justiça...e estarão no justo direito de alegarem propaganda enganosa...

Já imaginaram a situação? Depois daquela ilusão de ótica... em que uma jovem mulher se lhes apresenta com tudo em cima... na hora do “vamos ver”, a gravidade delatando a fraude...mama mia!

E se passar da meia noite...então, cessa também o efeito cinderela dos cremes atuais, e a cara de pau também despenca...

Como percebem, estou solidária com os ingênuos caçadores de beldades...