piadas variadas

O garotinho abaixa as calças e pergunta para mãe: -" como chama esse trocinho? A mãe para disfarçar lhe diz:-" chama-se: jipinho.

O menino diz a mãe: A senhora também tem jipe?

Diz a mãe: "-Eu tenho garagem.

O garotinho fala: -" posso guardar o meu jipinho na sua garagem?

Diz a mãe assustada:-"Você está louco, menino! Isso aqui pertence ao mercedão do seu pai.

Minha mãe e minha tia foram lenhar. Dois tarados-uma pegou uma e outro pegou outra. Arrastaram-as para o mato e.... Estão saciando seus instintos animalescos.

Minha mãe, muito religiosa, olha para o alto e diz: " perdoai-lhes, pai; eles não sabem o que fazem.

Minha tia gritou do outro lado:"-Só se for o seu, comadre; porque o meu é um artista!

O bêbado entra na delegacia e diz para o delgado: " doutor, ontem eu tomei umas as mais e caí na rua e dois maus elementos me roubaram, tiraram toda minhas roupa e minha pressão também.

Diz o delegado:-"Se tiraram a sua pressão, então eram médicos, enfermeiros ou farmacêuticos?

Diz o bêbado:"- É outro tipo de pressão, doutor. Eu vou explicar que tipo de pressão: -"É que antes quando eu soltava um pum, saía alto, tinha pressão, agora, sai frouxo, não tenho pressão mais.