"E O SOL DA LIBERDADE..."

O SOL é ruim quando assa a nossa pele. Mas, se tem um bom assado, tem a carne de SOL.

No mapa astral, quando o SOL está na casa de touro, o touro não está em casa. Geralmente, o SOL entra pela janela.

“O SOL nasce para todos”. Isso é igualdade que, equivale para todos que estão atrás das grades: todos verão “o SOL nascer quadrado”.

Os banhistas encaram o SOL. Já, os motoristas detestam o SOL na cara.

“Tapar o SOL com a peneira” é asneira. E se cada caso é um caso, o por do SOL é o ocaso. Agora, ver um eclipse Solar é puro acaso.

A natureza nos contempla com o SOL de graça, e o SOL se propaga. Agora, se paga é “pinho SOL”.

Quando a mulher for a praia tomar SOL, deve levar um“protetor” SOLAR, contra quem “entra de sola””, achando que todas vão lhe “dar bola”.

A Terra gira em torno do SOL, e na terá tem o girassol.

Na poesia da música: “...Cantar era buscar o caminho que vai

dar no SOL...”, ou “...E se quiser saber pra onde eu vou, pra onde

tenha SOL é pra lá que eu vou...”. Mas, na realidade, o bom mesmo é a “lua de mel”.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 25/04/2013
Reeditado em 25/04/2013
Código do texto: T4258673
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.