A PRIMEIRA VEZ A GENTE NUNCA ESQUECE

Quando eu tinha 6 anos, eu já queria. Mas meus pais, super protetores, não deixaram. Meu Pai disse que eu era muito nova, e minha Mãe disse que ia acontecer no tempo certo. Um ano depois, quando eu já havia completado 7 anos, tentei pela primeira vez, mas minha mãe chegou bem na hora e tirou-me de cima. Quando ela contou pro meu pai, ele ficou muito bravo comigo e nos afastou. Fiquei desesperada, pois Eu queria muito.

Algum tempo depois, quando Eu já tinha quase 10 anos completos, fugi de casa no meio da noite e fui para a casa do meu melhor amigo.

Chegando em sua casa, partimos direto para o quarto dele, sem que ninguém percebesse minha presença. Não queriamos perder tempo. Ele me perguntou se Eu realmente queria aquilo e se estava pronta, respondi que já havia chegado pronta.

Então, sem perder muito tempo, abri minhas pernas e sentei. Estava meio apertado mas ele me ajudou e enfim consegui, feliz da vida fui embora, e disposta a voltar novamente. E foi assim, com um pouco de dificuldade, mas maravilhosamente, a primeira vez que andei de bicicleta.

Willber Kellvin
Enviado por Willber Kellvin em 20/04/2013
Código do texto: T4250448
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.