PARECE PIADA,MAS É VERDADE---O Retorno.

E aí,meu AAA(Assessor p/Assuntos Além da Imaginação) a Hiena do Hanna Barbera,perguntou,muito sorrateira:*No Supremo Tribunal Federal,quem é CONDENADO é que tem que Apresentar PROVAS da sua INOCÊNCIA? Ué...Mas quem CONDENA não apresenta PROVAS? Por quê???

Aí...um juiz do STF declarou que a *Verdade é uma Quimera*!!! A Hiena saiu correndo e se escondeu em baixo do sofá e gritou:*SOCORRO!!!*.

Ai...o Ministro Joaquim Barbosa distribuiu o Mensalão do PSDB(dito Mineiro) para a primeira instância,isto é,com direito a recursos e outros meandros jurídicos em segunda instância,até chegar ao Supremo Tribunal Federal.Traduzindo :Vai demorar uns 20(VINTE) Anos até chegar ao Supremo. E lá em Minas gerais !!! Ué..Será que ele gosta de Pãozim-de-Queijim??? Que Gracim...

Aí...o ministro Marco Aurélio Mello declarou que o Roberto Jefferson é um HERÓI DA PÁTRIA!!! Socorro,Socorro,Socorro!!! E vão erigir um busto para ele bem em frente ao Supremo Tribunal Federal. Bem...Ele MERECE!!! Ele CONDENOU PETISTAS à MASMORRA!!! E o Torquemada baba,baba,baba...

E os ministros do STF,inclusive o Presidente,querem porque querem que o dinheiro da Visanet seja ESTATAL.*Os Condenados usaram dinheiro ESTATAL da Visanet!!!* Ué...será que a Globo também é Estatal???

Existe uma Máxima do Direito Romano que diz:*In Dubio,Pro Reo*(Na Dúvida,Pró Réu).Esta Máxima foi quebrada pelo Supremo com esta:* IN DUBIO,PAU NOS PETISTAS!!!* Eles é que são Culpados e que Provem que são Inocentes. O Manual de Direito foi JOGADO NA LATA DO LIXO!!!

E o Jornalista MINO CARTA(criador do Jornal da Tarde,Veja e outros) faz uma pergunta em seu Editorial: *E AS PROVAS<SENHORES JUÍZES???* Amanhã,o Serra vai entrar com uma Ação no STF,contra o LULA,dizendo que ele(Lula) cortou o dedo da mão para receber Seguro Desemprego e Maior Aposentadoria. E não precisa PROVAR NADA. É DOMÍNIO DO FATO e pronto. E o STF CONDENA. ALELUIA!!!

Eu,pessoalmente,gostaria de ler o Acórdão para constatar o que os senhores Juízes declararam como PROVAS para a CONDENAÇÃO. Vai ser engraçado,Com certeza vão criar MIRABOLANTES FANTASIAS JURÍDICAS para PROVAR algo que não pode ser PROVADO.Vai ser engraçado...

E o Ministro Gilmar Mendes(aquele que o Ministro Joaquim Barbosa disse que não tinha medo dos capangas dele-Gilmar-) está batendo o récorde de Ações contra Blogueiros e twiteiros.O último foi o Ator José de Abreu,mas tem contra o Paulo Henrique Amorim e tantos outros.Agora...como ele (Gilmar Mendes)explica a idoneidade em julgamento de Ações vindo do Escritório do advogado Bermudes,onde sua mulher(do Gilmar) trabalha,além da filha do juiz FUX??? Ô Zé de Abreu! Cuidado com os Capangas do Gilmar Mendes(segundo o Ministro Joaquim Barbosa). KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Saiu no jornal O Estado De SP,sobre a PEC 37-*No Estado de Direito,quem acusa não deve ter a prerrogativa de investigar,sob pena de por em risco o devido Processo Legal e ferir liberdades Públicas e Individuais.* Engraçado...O Presidente do Supremo foi o Relator da Ação Penal 470(Mensalão),ao mesmo tempo Investigou,Acusou,Julgou e Condenou. Acho que o Ministro Joaquim Barbosa precisa APRENDER com o jornal ESTADÃO o que é Estado de Direito. Parece Piada,mas é Verdade.

Quando o Tomate subiu,a Ana Maria Brega colocou no Pescoço.Imagina se o NABO Subir.Ela vai colocar aonde??? KKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 20/04/2013
Reeditado em 20/04/2013
Código do texto: T4249927
Classificação de conteúdo: seguro