TRITEOTEROL

TRITEOTEROL

Um casal, SONSILDO e SONSILDA, estão desesperadamente tentando ter um filho. Mas só fazem sexo anal. Já consultaram todos os médicos, fizeram todos os exames, tentaram todos os métodos... Em vão. Porém nunca contaram sobre o sexo ser só anal.

Até o dia em que ouvem falar de um médico urologista, americano, que consegue milagres. Eles compram uma passagem para os Estados Unidos e vão consultar o dito cujo. Como eles não falam inglês e nem o outro fala português. Este dá a entender por gestos que é para eles pratiquem sexo, para que ele possa diagnosticar.

Inicialmente sem jeito, o casal começa a “trabalhar”. Sexo anal... O urologista os examina sob todos os ângulos, e depois de um tempo, através de sinais manda-os parar. Escreve uma receita e os despacha.

Extremamente feliz, o casal volta para casa. Assim que chega ao Brasil, o marido vai à farmácia e pergunta:

- O senhor tem Triteoterol?

O farmacêutico surpreso repete:

- Triteoterol?... Triteoterol?... Não conheço. O senhor tem a receita?

O sujeito dá a receita ao farmacêutico. Esse lê e retruca:

- O senhor leu errado. Está escrito: Try the Other Hole!*

* Tente trocar de buraco!

Aleixenko e de domínio público
Enviado por Aleixenko em 16/04/2013
Código do texto: T4243185
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.