UM EQUÍVOCO NO CÉU
UM EQUÍVOCO NO CÉU
A Irmã CLOTILDYEVA, uma freira muito dedicada, morre e, surpreendentemente, vai parar no Inferno. E fica brava com o chifrudo:
- Só pode ser um erro! Como eu faço para entrar em contato com o céu?
- Ah, o telefone deles é 7777-7777... Mas só usamos para passar trote!
- Por favor, senhor diabo, Me deixa ligar? Serei rápida...
O diabo dá uma sonora gargalhada e esclarece:
- Eu sou o ser mais maléfico que existe! Acha que vou deixar uma freirinha indefesa e desesperada ligar para o paraíso? EU QUERO MAIS É QUE VOCÊ QUEIME AQUI COMIGO!
Irmã CLOTILDYEVA começou a ficar desesperada, mas lembrou-se que ainda estava com o seu celular! Saiu a passear pelo Inferno e ligou para o céu. São Pedro explicou que tudo não passava de uma confusão; e que no máximo em 24:00 h o equívoco seria resolvido; e ele mandaria um anjo para buscá-la. A Irmã aguardou ansiosa, perambulando horrorizada pelo Inferno. No outro dia, São Pedro ainda não havia mandado ninguém. Então ela ligou novamente:
- São Pedro! Marcaram uma orgia sexual para hoje à noite aqui no Inferno. E todos vão ter que participar! Pelo amor do seu chefe! Mande alguém logo para me buscar!
São Pedro mais uma vez prometeu:
- Sem falta! Ainda hoje vou mandar um anjo te buscar!
Mas São Pedro é meio desorganizado e se esqueceu mais uma vez da freira. No dia seguinte o telefone toca e ele se lembra. "Vou tomar uma bronca daquelas!" pensa ele. E atende ao telefone.
Uma voz toda sensual se identifica:
- Alô Pedroca. Aqui é a CLÔ, lembra-se de mim?
São Pedro todo confuso e surpreso retruca:
- CLÔ... Mas que CLÔ?
- É a Irmã CLOTILDYEVA... A freira... Eu só liguei para te avisar... Sabe aquele negócio de mandar alguém para me buscar? Não precisa não viu, amor?