EU, NUM BRECHÓ?

A economia por aqui está tão feia que além do espantoso preço do tomate (que aliás parece que caiu um pouquinho pela pressão do povão) hoje, passando por uma avenida, vi algo inusitado anunciado: uma LIQUIDAÇÃO DE BRECHÓ!

Vixi!

Sei lá, pra mim é novidade uma coisa dessa... nunca tinha visto "liquidação de brechó!", e o que tinha de madame ali...deve ser Cult essa coisa de brechó, só pode.

Se o defunto era chique só valorizará seu passe no brechó.

Acho que estamos liquidados, isso sim, e sem ser nada Cult!

Até o governo do Estado diz que vai abaixar os pedágios! Será?

Gente, isso também é milagre de "liquidação", só pode ser. Ando assustada com tanta desoneração pro povão. Quando a esmola é muita, até São Jorge desconfia.

Agora só falta "desonerar" os salários e as aposentadorias...à moda lá da terrinha européia, viram? Se a moda pegar, salário vai virar CULT artigo de luxo qual o brechó. Salário do povo, claro. Emprego então...

Milagre econômico: A única coisa que subiu no dia de hoje foi o anúncio de que lá no cidade maravilhosa a multa para quem jogar lixo na rua vai aumentar.

Ei, não seria melhor educar para não sujar? É que se educar...não dá pra arrecadar, deve ser isso. No trânsito também é assim: educou, dançou, não arrecadou.

Fui gente boa!- lá pra liquidação do brechó, a pé, sem pagar nem a gasolina, nem o álcool e nem o pedágio. E sem escorregar o salto no tomate, isso nem pensar.