Estherzinha por ela própria (a ecologista biruta)
Falar a meu respeito não é complicado porque as coisas que gosto me ajudam, falam por mim, inclusive em inglês, se necessário. Por vezes mentem... sei, até porque algumas coisas que não gosto se intrometem na conversa e fica um clima assim meio confuso, tipo movimento ecológico.
Procuro ser clara, mas na realidade sou morena ruiva o que, por vezes, me dá raiva.
Tenho medos, uns até inacreditáveis (a cara do Delúbio...), outros acreditáveis (copa do mundo no Brasil... tremenda confusão). Confesso, sou fraca em muitas coisas, na queda de braço, por exemplo, sou um fracasso - tanto no braço esquerdo como no direito. Hoje em dia um dos meus objetivos é vencer estas coisas, outras coisas (um campeonato de queda de braço, por exemplo) e outras mais (um torneio de dobramento de toalhas ou mesmo de papel). Tenho em mim uma força maior que eu, o que me faz ficar com uma postura meio desengonçada, a força é tamanho 46 e meu manequim é 42... Sinto que tenho um deus vivo e pulsante dentro de mim, talvez por isso me remexa tanto em horas impróprias.
Penso que dias melhores virão, no inverno ou no verão, verão, vocês verão.... como também acredito em mudanças principalmente de casas quando feitas por empresas competentes. Nos sonhos.... aí é complicado. Hoje em dia com o PT no poder, sonhos se tornam pesadelo. Lula, Dirceu e Genoíno, com aquele Delúbio de quebra.... é dose.
Pois é, eu sou isso uma pessoa lhana, mas não confunda. Não sou Liana.