E aí galera, de boa? Tô chegando vestido de ROBOCOP lá da republiqueta: tem fogo cruzado pra tudo que é lado, meu! Pra num dá ruim pra mim e achar uma bala perdida, vesti o blindado! Mas já vou ficar pelado, afinal aqui no Reino carece disso não: aqui a PAZ é tanta que dá até sono!
Seguinte: vim reclamar com meu amigo de copo, Aleixenko Oitavo, Primeiro Ministro do Reino! É isso mesmo, meu camarada: Tu anda se engraçando pra cima de tudo que é rabo-de-sai do Reino!

Meu, essa tua matemática só soma e multiplica?! Ô mano véi, vamos diminuir esse harém e dividir por dois! Tô carente e solitário! Ai de mim! Óhhhhhhhhh!
Ô Ministra da Filosofia Helenayeva Blá-bla-blá:

aceita o pedido de casamento do Aleixenko não... Aceita o meu!!! Sou moreno alto bonito e sensual e professor bacharelado em filosofia! Sabe o Jean-Paul-Sartre? Reprovei por incompetência na matéria! Sério! Wilhelm Bötticher, Friedrich Carl von Savigny, Sócrates, Gilles de Leuze, entre outros, todos meus discípulos! Aprenderam comigo! Eu prometo que passaremos noites e mais noites filosofando sobre o verde dos seus olhos, sobre o dourado do seu cabelo e sobre a anatomia com seus diferenciais! E jamais permitirei que "umas e outras" desdenhem sua inteligência!

Ministra dos Devaneios Simoneska Moreirinsky:

Morena linda e delicada como a aurora primaveril! Case comigo!!! Serei teu príncipe encantado, teu servo e escravo!... Te sequestrarei no meu alazão e a farei rainha do meu corpo, teus devaneios serão acompanhados de suspiros transloucados a cada instante longe de mim! Te arrebatarei em núpcias imensuráveis e doces, dignas de ti - ó minha princesa!

Aurenyeva Poulaininsnky, Ministra dos Sonhos:

Quer casar comigo? Com o meu dragão

a conduzirei às órbitas siderais! Verás estrelas nunca antes visualizadas por meros mortais! Tirarei tua alma do teu corpo que jazerá exausto, inerte sobre os cetins ornamentados com pétalas de rosas, banhado de puro jasmim! Minha recém-loira divina! Conseguistes superarte ainda mais no seu glamour!

Ai minha deliciosa Ministra Sexóloga Susyeva Backesova!

Case-se "também" comigo! (É, porque se é permitido poligamia, tô dentro!) Não me importo de ser o quarto, o quinto... Mas serei o último: aquele que irá praticar o kama sutra de frente pra trás, de verso e anverso, de cima para baixo e de baixo para cima! O quebrador de cocos será pinguim de geladeira depois que aceitares casar comigo!

Herminova Roheninsky, sua repórter mexeriqueira, alcoviteira, mal-amada, amarga, louka, desbocada e made in profundis infernuns! BRUXA!

Você que fica depois do horário na repartição de "O MEXERICO" procurando marido,

vai morrer virgem! Lhe pedi em casamento e você o que fez? Ignorou o meu pedido! Só lhe pedi para acalmar a sua língua ferina,

para ver se você parava de falar pelos cotovelos, para SALVAR o Reino de você! Agora engula o seu veneno! Tomara que o "quebrador" rache a sua cabeça oca e ponha juízo aí! E não adianta me xingar porque EU NÃO LEIO AS SUAS EDIÇÕES!


Ai meninas, me perdoem! Essa mexeriqueira baba-ovo-de-patrão me tira do sério! Mas o meu pedido está, parcialmente, feito para algumas... Falta pedir pras outras ainda!... Mas eu volto para dividir esse harém! Ah se volto!

Já no aguardo dos SINS, apaixonadamente,
 #
DUNGUINSKY BOBENSKO #, o (quase) bobo do Reino de Gorobixaba.