O MEXERICO
             O Jornal Oficial do Reino de Gorobixaba

                         

Sir ALEIXENKO OITAVO, Primeiro Ministro do Reino de Gorobixaba viu um anúncio no jornal "O MEXERICO", oferecendo um tratamento revolucionário para acabar com os (muitos) quilos a mais.
Ele foi na hora até a clínica.
Lá foi informado que haviam dois métodos: um custava Gx$ 100,00 (cem Goxas) e outro Gx$ 1.000,00 (mil Goxas). Ele pediu o mais barato, só para experimentar.
O Ministro foi levado a um vestiário, onde mandaram-no despir-se. Disseram para ele subir numa balança, depois de pesado fizeram-no entrar por uma porta, onde havia uma sala muito espaçosa, de repente abre-se uma outra porta e adentra um mulherão, toda nua, que disse para ele:
- Se me pegar sou sua! -e começou a correr.
O Sir não perdeu tempo, e partiu atrás do avião com o quebrador de cocos da Bahia todo empolgado.
Correu, correu, mas não conseguiu alcançá-la, e depois de uma meia hora abriu-se a porta e a mulher saiu fechando-a.
Então abriram outra porta e recolheram o Ministro, já com os bofes de fora, e o colocaram sobre uma balança, emagreceu três quilos em meia hora!
O patrãozinho ficou todo alegre, e pensou, "se o mais barato tinha um mulherão daquele, o mais caro deve ser uma loucura, um monte de mulheres lindas, aí fica mais fácil eu pegar uma!
Depois de uma semana, se preparou e foi lá na clínica, pagou a grana sem pestanejar, fez o mesmo ritual de pesagem, despiu-se e entrou todo feliz no salão.
A porta abriu-se e ao invés de sair uma mulher, saiu um negão que parecia um guarda-roupas, nu da silva e com um quebrador de cocos tão grande quanto, e disse pro Ministro:
- SE EU TE PEGAR, TE COMO!

Bem-vindo patrãozinho ao mundo dos esbeltos!

                 
Bom domingo!
Até +!
Saúde, Fé e Paz!
Beijão deeeeeesse tamanhã ÓÓÓ!
Fui!