De comediante e louco todo mundo tem um pouco 2

DOMINGO, 18 DE ABRIL DE 2010


Ai eu te pergunto, tem profissão mais irritante que atendente de telemarketing?(desculpe se alguém que leia isso seja um, ma sua profissão irrita, desculpa). Parece que ela está lá para testar a sua vontade de reclamar.
- "Senhor, eu vou estar transferindo a sua ligação"
5 minutos se passam, 10 minutos se passam. Uma musiquinha irritante no seu ouvido até que...
- "Boa tarde senhor. Por favor, seu código do cliente."
- "Mas minha filha, pra começar a ligação eu já digitei, meu CPF, código do cliente. Você não tem ai na no seu computador?"
- "Não, senhor. Por favor, qual o código do cliente?"
E você conta pacientemente, mais uma vez sua ladainha (e sabe-se la mais quantas você vai ter que contar), e mais uma vez.
- "Senhor, eu vou estar transferindo o senhor a sua ligação"

Mas também , tem o outro lado. Tem sempre o esquentadinho que acaba com o dia da coitada do outro lado da linha...
- “Querida,eu sei que você não tem nada a ver com isso, que é só o seu trabalho”.

Sabe que é o trabalho dela, mas não conta conversa ao alugar o ouvido da coitada. Pior mesmo, é além de receber um péssimo atendimento, dar a "sorte" de ser atendido por alguém que se esforça muito pra (desculpe o adjetivo) se fazer de burro.

Certa vez estava voltando para Volta Redonda e o parei num posto para tomar um café. Quando saiu a pérola ...

-"Por favor, você me vê um café?"
-" Expresso, senhor?"
-"Hm, tem algum outro?"
-" Não."

Olhei por alguns segundos para o rosto da moça, e só tive coragem de dizer que o expresso estava de bom tamanho. Mas essa vontade de falar coisas estúpidas não se restringe ao outro lado do balcão. Numa outra dessas andanças, estava eu tomando meu cafezinho, quando ouço....

-"Moço, esse salgado aqui é de que?"
-"É de camarão senhora."
-"Ah, mas tem camarão, né..."

Não, não , senhora. Esse salgado tem frango.

Na minha opinião, isso tudo é culpa da TV. Só tem porcaria, passando na TV aberta. Nada que preste. O que me leva a pensar só em uma coisa .... BBB.

Sério, onde está a parte de Reality, nesse "show" ?
Por que eu te pergunto. Qual foi a última vez que você conseguiu comprar um saco de arroz no mercadinho da esquina ganhando uma corrida de saco?...





Mais um trecho do mesmo texto de 2010.....
A arte de ser sem graça, desde 2010 (:
GL
Enviado por GL em 05/04/2013
Reeditado em 08/04/2013
Código do texto: T4224411
Classificação de conteúdo: seguro