OFERECEMOS VAGAS:

A VAGA é uma empresa ltda (vagas limitadas). Já, o VAGO tem-se muito neste mundo, com os vagabundos.

A nossa mente tem idéias VAGAS quando está vagarosamente. A VAGA poderá ser reservada ou revezada, pelo reserva.

Uma VAGA no SUS, tendo gente que espera tanto, só restando como remédio, fazer uma VAGA no cemitério.

Muitos procuram uma VAGA para trabalho. Já, uma VAGA para estacionar, dar trabalho para quem não sabe dirigir.

Tem VAGA que é muito disputada. E, as putas tem de sobra.

Para muita gente, conseguir uma VAGA em um concurso é uma luz. E, se tem luz em volume, está cheio de VAGA-lumes.

Tem VAGA por hora, e se tem Cazuza, tem: ...”procurando VAGA, Uma hora aqui, a outra hora ali, no vai-e-vem dos seus quadris...”

(“pro dia nascer feliz”).

Quem não foi a escola, vai guardar VAGA: são os flanelinhas. E, na escola, sempre tem a panelinha, nas aulas VAGAS.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 02/04/2013
Código do texto: T4219583
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.