O campeão americano John, de luta livre, ia lutar com o campeão russo Yuri e o treinador de John lhe alertou:
 - Esse russo tem uma “chave de rosca” da qual ninguem até hoje conseguiu livrar-se. Defenda-se desse golpe e você poderá sair vencedor.
 Chega o dia da luta e os dois campeões estão dando tudo o que sabem e podem. Lá pelas tantas Yuri dá um pulo de pantera e agarra John na tal “chave de rosca”. Os dois vão ao chão e o americano fica todo retorcido por baixo do russo, num emaranhado de pernas e braços e levando  uma tremenda chave de rosca muito bem aplicada. Todo mundo pensa então que  o americano já era. Mas,  de repente, John dá um tremendo solavanco, com uma cotovelada e com um urro de cólera faz o russo subir uns três metros, cair de costas no tablado desacordado com o americano por cima. Nocaute. Foi um assombro!
 Depois do ôba, ôba, o treinador conversa no vestiário com John:
 - Como você conseguiu esse milagre? Eu pensei que você já havia perdido a luta.
 - Eu também! Quando o russo me agarrou na chave de rosca, eu, de repente, vi um “saco” quase à altura de minha testa. Estiquei o pescoço o mais que pude e dei-lhe uma tremenda dentada, daquelas pra valer mesmo.
- Ah, compreendo, aí o russo perdeu as forças, certo ?
 - Não, nada disso. Você nem imagina como a gente fica revoltadíssimo, puto da vida e forte quando morde o próprio próprio saco, cara!!!

(redição revisada de piada que foi grande sucesso quando publicada na primeira vez)
Karpot
Enviado por Karpot em 01/04/2013
Reeditado em 21/11/2014
Código do texto: T4218241
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.