"" PEDIDO IRREVOGÁVEL DE DIVÓRCIO""

EU--SUSYEVA BACKESOVA--MINISTRA SEXÓLOGA""A SEXY"" TERCEIRA ESPOSA DE SIR ALEIXENKO,venho aqui em público anunciar á quem interessar possa que ;;Á PARTIR DA  SEMANA...SEMANA  QUE  VEM  QUE VIRÁ , SAIRÁ OFICIALMENTE NO JORNAL """O MEXERICO""" O EDITAL DO MEU PEDIDO """IRREVOGÁVEL DO DIVÓRCIO"""...
Pois como SIR já está com seu QUARTO CASAMENTO com a Ministra sa Saudade-RAYEVA
marcado e ainda """BANDONOU"" antes disso,SUA """ATÉ ENTÃO QUARTA ESPOSA BELAYEVA""" sem lhe dar a mínima satisfação e ""ESTA""" LHE mandou á puta q pariu com um pontapé no traseiro   e,""BEM QUE ""ELA"" O FEZ... E O FEZ MERECIDAMENTE"""
Pois então SIR ALEIXENKO """PENSA E ACHA""" que está com esta bola toda??????
NA-NA-NI-NA-NÃÃÃÃOOOO !!!!
Entre quatro paredes ninguem imagina o que SIR e seu famosinho quebrador de côcos já MUUUUITO ralado faz...
É TUDO PROPAGANDA ENGANOSA !!!!
O quebrador de côcos """JÁ EEEEEEEERA""" logo,SIR que se case logo com a MINISTRA DA SAUDADE RAYEVA      ""POIS ESTA,SÓ NA SAUDADE VAI FICAR"""

Euzinha SUSYEVA,cá estou para agradecer pelos """NÃO""" momentos felizes que passei com MEU MUI AMADO TERCEIRO MARIDO SIR ALEIXENKO e pedindo perdão á ELE por não tê-lo TRAIDO AINDA MAIS kkkkkkkkkkkkkk...

TÔÔÔÔÔÔMA  SIR...     É POR ESTAS E OUTRAS QUE V.EXCIA MERECE A DITA GUARDA-CHUVADA E O """PEDIDO DE DIVÓRCIO "" COM DIREITOS DOMÍNICOS,LOGO...UMA INDENIZAÇÃO EM ""GOXAS NO VALOR DE 5 MILHÕES""

FAVOR DEPÓSITO EM CONTA ANTES DA DIVULGAÇÃO DO EDITAL NO JORNAL ""O MEXERICO"""
PS:::SEGUE BANCO...AGENCIA...E NRO DA CONTA...

TITULAR:::SUSYEVA BACKESOVA
AGENCIA:::6969--69
NRO DA CONTA:::696969---96
BANCO NO CENTRAL DE GOROBOXABA





                         SUSYEVA ""A SEXY """