MAIS CARAS

Uma explicação: "Mais caras" não quer dizer com maior preço, e, sim, abordando mais uma vez o tema "Caras"

Cara de Deus me livre - cara que ficamos ao ver uma mulher excepcionalmente feia.

Cara de Deus nos acuda -  o mesmo  que cara de Deus me livre. 

Cara de marido - cara de marido mesmo.

Cara de quem gostou e não comeu - cara de quem está fissurado em conseguir algo que ainda não conseguiu.

Cara de Chiquinho Gavião - cara de caipira que "se acha".

Cara de enterro - aquela cara de desâmino.

Cara de vascaíno - cara de quem ficou em segundo lugar em qualquer coisa.

Cara de mineiro - vá para Belo Horizonte que você vai entender o que  é....

Cara de santo - aquela cara de quem quer passar pelo que não é.

Cara de sei lá o quê - cara de quem não está entendendo nada de nada.

Cara de Madalena arrependida - primeiro a dona deve se chamar madalena, depois deve estar arrependida, aí vejam a sua cara.....
Karpot
Enviado por Karpot em 30/03/2013
Reeditado em 23/01/2015
Código do texto: T4215149
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.