EXTRA, O COELHO SE FRITOU!

(Ou seria um coelho de ovos fritos?)

Sabadão lindo, ensolarado, Santo, e...ops, eu acho que vi um coelho cheio de ovos! Claro, longe de ser o coelho de " Alice no País das Maravilhas", os ovos de chocolate estão pela hora da morte dos coelhos e não sou eu que digo não, são eles, pobres orelhudos de bolso curto, mas...por falar em ovo e em coelho, me lembrei do dilema da humanidade: quem nasceu primeiro...

O OVO OU A GALINHA?

Não bastasse esse clássico dilema que cientista algum nos respondeu em tempo algum a tempo de nos ajudar nos omeletes, agora o Brasil tem outro dilema que ninguém responde: quem nasceu primeiro:

A INFLAÇÃO OU A DESACELERAÇÃO DO CRESCIMENTO ECONÕMICO? NEM LÁ NO MEGA ENCONTRO DOS SUPER PENTA BRICS o nosso dilema foi respondido!"

A tal questão é tão difícil, mas é tão difícil de responder que contou o jornal que o senhor Mantega fingiu que tirava uma soneca no discurso do Brasil só para se concentrar melhor para responder essa nova questão. Enquanto isso...a bolsa caia, o dinheiro sumia, o coelho sucumbia de susto! e os ovos...ara gente, façamos um bom omelete ä moda da CASA, ou quem sabe um ovinho frito na mantega" e feliz Páscoa para todos os brasileiros e brasileiras!

Afinal, quem precisa mais que isso? Crescimento mesmo...é saber ser feliz com os ovos que se tem.

Fui, fritar meu ovo.