VINHO E VERUSCA

Na semana passada, sem a presença dos ausentes, pois eles faltaram,  nos reunimos para o nosso tradicional encontro, cada vez menos tradicional e cada vez mais encontro. Desta vez, fomos aos conceituados Amarones della alguma coisa e aos amores de Verusca e suas girls. Ah! Os Amarones... e  a Verusca e sua turma. Nunca degustei uma delas que não tenham me oferecido enorme prazer... Acredito que quem falou: “O vinho é poesia que se bebe e a poesia um vinho que se ouve” seguramente estivesse bêbado, não citou a Verusca... nem suas deliciosas garotas.
Amarone é um vinho tinto italiano, produzido com uvas locais.  Verusca é uma profissional do sexo da região sul, lá pelos lados de Santa Catarina . Para  produção dos vinhos, as uvas são colhidas e permanecem por cerca de 100 dias em repouso, secando, depois uns tantos dias molhando e secando de novo. Com isso perdem volume e ganham magnífica concentração. Verusca é produzida com roupas íntimas de conhecidas grifes, e com isso não perde em volume e os seios ganham magnífica concentração. Depois, as uvas são unificadas, mesmo que não estejam diferenciadas e o vinho permanece em carvalho por, em média, 3 anos e alguns dias. Verusca e suas girls não precisam de trato algum. O resultado é um vinho de coloração profunda – termo enigmático, o que seria uma coloração rasa?-, carnudo, quase mastigável e de teor alcoólico um pouco mais elevado em relação aos demais tintos. Verusca, com sua coloração branca salpicada de sardas, nada carnuda, mais para gostosuda, não chega a ser mastigável, mas gosta de receber leves mordidas que ficam  quase imperceptíveis em razão da sua estrutura e estremece por inteiro obtendo classificação especial em relação às demais .
Na companhia de 4 delas, iniciamos o nosso encontro, tentando harmonizar mulheres, vinhos e belisquetes servidos sempre de forma correta, pela chef da casa, Verusca. Uma tarde inesquecível

Karpot
Enviado por Karpot em 29/03/2013
Código do texto: T4214243
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.