MINISTRA SEXÓLOGA DÁ ENTREVISTA  EXCLUSIVA E AO VIVO PARA TIRAR DÚVIDAS DOS OUVINTES DA RÁDIO pxk7 DE CAIS CAIS...

OUVINTE PERGUNTA E MINISTRA SEXÓLOGA-SUSYEVA RESPONDE:::

OUVINTE:::
---Sexóloga SUSYEVA,meu nome é AURENYEVA e é verdade que a gente pode engravidar num banheiro público???

---SIM,Acho melhor V.EXCIA parar de trepar lá...

OUVINTE::
---Sexóloga SUSYEVA,meu nome é HELENAYEVA e gostaria de saber porque os homens vão embora logo depois de transar com a gente no primeiro encontro???

---ORA...Porque nem todos tem um QUEBRADOR DE CÔCOS como meu TERCEIRO MARIDO SIR ALEIXENKO...

OUVINTE:::
--Sexóloga SUSYEVA,meu nome é HERMINOVA e eu tenho um ""cacho"" e ele quer transar comigo só que o pirulito dele mede mais que 20 centímetros.
Acho que vai ser doloroso,o que faço???

---Manda ele para o meu consultório particular
"""SEXOMIGO""que eu,COM O MAIOR 
PRAZER experimento se o pirulito DELE é maior do que o QUEBRADOR DE CÔCOS,e se doer lhe aviso ...

OUVINTE:::
---Sexóloga SUSYEVA,meu nome é RAYEVA e eu queria um conselho seu; COMO FAÇO PARA SEDUZIR O HOMEM QUE EU AMO??

---Tire a sua roupa,se ELE NÃO TE AGARRAR,cai fora que é GAY!!!

OUVINTE:::
---Sexóloga SUSYEVA,meu nome é TARADAYEVA e eu terminei meu casamento de 50 anos porque descobri que meu marido era muito galinha,mas já estou morando com outro homem,mas de vez em quando ainda saio com ele pra fazer sexo.
O que devo fazer???

---Quem é mesmo a GALINHA dessa história???

OUVINTE:::
---Sexóloga SUSYEVA,meu nome é DOIDIVÂNIA,
Eu queria saber porque os homens se masturbam...

---Minha amiga,Jogo é jogo...Treino é treino...

OUVINTE:::
Meu nome é XEIQUINHO,tenho 21 anos e nunca transei, apesar de dizerem que puxei ao meu pai SIR ALEIXENKO((ele tem um baita quebrador de côcos )) e eu tenho UM QUEBRADOR DEEEEEEEEESSE TAMANHO ÓÓÓÓ,porém como sou VIRGEM AINDA tenho medo que vai DOER MUUUITO a minha PRIMEIRA VEZ DESVIRGINAR MEU QUEBRADOR DE AMENDOIM...

---ÓLHA...Vai doer tanto que vc vai só desmaiar,então...DEIXE DE SER FRESCO E VAI FUNDO Ô CINDERELO...

OUVINTE:::
---Sexóloga SUSYEVA,eu me chamo MAURILIOVISKY,e eu queria saber o que faço para minha mulher gritar muuuito depois de fazermos sexo...

---ORA POIS, LIMPE O PINTO NA CORTINA...

OUVINTE:::
---Sexóloga SUSYEVA,meu nome é SUSYEVITA e eu fiz SEXO ORAL com meu namorado TOTOL,acabei engolindo a porra e quero saber se corro o risco de ficar grávida...

---Claro que corre o risco de ficar grávida.
    E a criança vai sair pelo OUVIDO...

OUVINTE:::
---Sexóloga SUSYEVA,meu nome é LUIZENSKO e poderias me tirar uma dúvida???
O que são aquelas saliências ao redor dos MAMILOS DAS MULHERES???

---É para os bôbos que não sabem nada sobre mulheres...E significa ""CHUPE AQUI ""...

OUVINTE:::
Sexóloga SUSYEVA,meu nome é SIMONESKA e eu gostaria de saber porque as mulheres esfregam
os olhos de manhã quando acordamos???

----Porque nós mulheres NÃO TEMOS SACO PARA COÇAR!!!!

BEM,A ENTREVISTA PAROU POR AQUI MESMO PORQUE SIR ALEIXENKO JÁ ESTAVA Á ESPERA DA SUA MUI AMADA TERCEIRA ESPOSA ""SEXY SUSYEVA"" COM SEU QUEBRADOR DE CÔCOS JÁ BEM ARMADO, PRONTO PARA USO...  




                   
SUSYEVA "" A SEXY ""