A CAIXA BENEFICENTE DA POLICIA MILITAR E A CARA FEIA DE DÉDA
Ao conceder uma entrevista no dia 29 de julho de 2011, na Rádio Jornal de Sergipe, ao radialista Augusto Júnior, o governador do Estado de Sergipe Marcelo Déda respondeu várias perguntas sobre a administração do seu governo.
Sobre a saúde, o gestor salientou que ao visitar o Estado de São Paulo (a cidade mais rica da América Latina) viu problemas semelhantes ou piores que os existentes em Sergipe. Já na Educação ele lembrou das criações das escolas profissionalizantes e que os salários dos professores continuam sendo um dos melhores do Nordeste. Explanou ainda sobre Agricultura, Habitação, Indústria e outros assuntos.
Ao ser indagado sobre a Segurança o governador Déda abriu um largo sorriso e tacou:
-O salários dos policiais dos militares e civis são os melhores do Brasil, perdemos para os policiais de Brasília que é a capital do Brasil.
-E a questão da Caixa Beneficente da Policia Militar de Sergipe? Perguntou Augusto Júnior para o governador Déda que enfeiou a cara rapidamente.
-A Caixa Beneficente da Policia Militar é uma sociedade civil, além disso não sou SOLDADO para resolver estes problemas.