O Alcoolatra: O poeta do álcool em: Diga-me com quem tu andas, que eu te direi quem és! kkkkkk.

- Oh chara;

- O que foi cumpadre? Lá vem você. Sabe que quando estou a beber, não gosto que me venha interromper.

- Já esta doidão.

- Ainda não mais acho que falta pouco, só vou tomar mais essas duas aqui.

- Que duas, eu só vejo uma.

- Ih, depois eu é que estou doidão. (Risos) Fala ai cumpadre o que é dessa vez.

- É simples chara, eu não entendo este homem...

- Que homem?

- Este que acabara de passar por aqui.

- Qual o de blusa verde.

- Que blusa verde chara?

- Aquela ali óh.

- Aquilo não e verde não, é vermelho chara.

- Ih, eu sabia que faltava pouco para eu ficar doidão; não pouco para eu ficar daltônico(Querendo saber mais sobre este disturnbio acesse o link no final do texto)(Risos). Tá cumpadre mais fala ai... O rapaz de blusa vermelha. O que tem ele?

- Você o conhece?

- Cumpadre, se eu estou confundindo verde com vermelho; você acha que a essa distância eu ei de reconhecer alguém.

- Chara ele esta a um metro de você.

- É mesmo. (Fala o poeta fazendo vista grossa). Ih, sei não cumpadre. Mais me diga cumpadre, o que é mesmo que você ainda não entendeu?

- E que cada dia ele esta com um grupo diferente.

- Um já entendi, pelo menos eu acho né. Vou o observar; quando eu tiver a resposta eu te falo. Deixa eu ir pra casa descançar. Quando olhei a terra ardendo, com a foqueira de São João, eu perguntei a... Ihhh ha. vamos, que vamos! (O poeta cantando).

(Passados alguns dias...)

- E ai chara, você já tem a resposta?

- Cumpadre a resposta é simples: Um dia ele passou por aqui com gays, outro dia com lésbicas, outro dia com o time de futebol, outro dia com um bando de mulheres; e que mulheres diga-se de passagem; bom cumpadre só tenho uma resposta...

- E qual é!

- A resposta é a seguinte "Vives, hesitante aquinhoar privado. Danosa noção ao inletelctivo". Não é isso que você acha?

- O que??????????????????

- Pelo visto você neste instante também não é diferente. (Risos).

- Porque?

- Vou te fazer uma pergunta na qual da sua resposta eu farei minha: Por que queres tanto saber sobre este rapaz?

- Curiosidade!

- Ãh! sei. Agora isso tem outro nome? Engraçado não!(Risos) Se és tão curioso como diz, procure entender o petrix acima e saberás o por que eu acho que você não é diferente dele. (Risos).

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20060810120632AAZCWOe Acesse para saber mais sobre este disturbio visual.

" O fisiologia do humor é trazer à vida o sorrir. É o que a faculdade da alegria nos ensina" . "humor também é cultura" (Risos) Plavras do poeta do álcool.

Titulo do Texto: O Alcoolatra: O poeta do álcool em: Diga-me com quem tu andas, que eu direi quem és! kkkkkk.

De: Alexandro Guimarães

life_of_christian@hotmail.com

Guimarãessantos
Enviado por Guimarãessantos em 25/03/2013
Reeditado em 25/03/2013
Código do texto: T4206237
Classificação de conteúdo: seguro