Ministra da Filosofia HELENAYEVA casada com o Ministro LUIZENKO á muitos anos já, resolvem enfim ter filhos...
Até aí tudo bem...
Só que quando nasce a primeira filha do NOBRE E EXEMPLAR CASAL, LUIZENKO não se conforma com os cabelos ""ruivos"" da FILHA  e vai falar com o DR  FROYDIZENKO que é o OBSTETRA do ""HEGO"""(((Hospital Ergométrico de Gorobixaba)))....
--DOUTOR, EU LUIZENKO como pai da menina estou preocupado porque minha filha nasceu ruiva e ELA não pode ser minha...

Que disparate fala o DOUTOR sorrindo...
Mesmo que V.EXCIA tenham cabelos pretos,podem haver ruivos nos GENS de seus familiares...

Bem,passados 3 anos nasce o ""segundo filho de LUIZENKO com a HELENYEVA"" e ÊSTE,
também é RUIVO...   
O PAIZÃO muito chateado  vai falar com o OBSTETRA novamente...
---Mas DOUTOR...RUIVO DENOOOOOVO???
Sabendo-se que EU e minha EXMA ESPOSA temos cabelos pretos á muitas gerações já...
DR. FROYDIZENKO dá mais uma risadinha amarela e diz...É POSSIVEL SIM MEU CARO LUIZENKO...

Passaram-se mais 2 anos e nasce mais um filho e,
""POR ACASO""também é RUIVO  

AAAAAHHHHH...Dessa vez LUIZENKO DESCEU DAS TAMANCAS...Indignado foi correndo falar com DOUTOR...

Invadiu o consultório do OBSTETRA e exigiu uma explicação:::
DOUTOR, DENOVO NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO...
Sentou-se na cadeira e não sairia dali sem uma explicação aceitável e definitiva...
FROYDIZENKO,calmamente começou sua explicação com agora já um sorriso vermelho de vergonha      !!!
Olha...veja...escute...Ministro LUIZENKO...
Infelizmente vou ter que LHE fazer uma pergunta um pouco """INDISCRETA""" e que ""NÃO QUER CALAR""":::
---Qual a ""frequência"" que VOCÊS NOBRES
    praticam sexo???

O PAI LUIZENSKO,envergonhado responde...
--- BEM,desde que vim para o REINO DE GOROBIXABA tenho trabalhado muuuuuito e muitas vezes passava as noites no MEU GABINETE e quando chegava em casa já estava sempre muito cansado,logo,TRANSÁVAMOS SÓ UMAS QUATRO VEZES POR ANO DOUTOR..

Então está explicado diz o OBSTETRA sorrindo 
""MALICIOSAMENTE"" para o Ministro
 LUIZENKO....

É FERRUUUUUGEM !!!  




                     
 SUSYEVA "" A SEXY""