MULHERES RENDIDAS! (ao global capitão Téo)

Bem, eu não posso dizer que assisti o capítulo de ontem da novela SALVE, JORGE porque confesso, meu cansaço do dia era tanto que adormeci antes de ver o bonitão do capitão Téo, o noturno colírio nosso de todas as noites que nos cura os olhos do que por aqui vemos todos os dias.

Ah, não me xinguem de noveleira não, sou apenas brasileira aculturada aos "usos e costumes" das telinhas do mundo. É do meu pleno direito audiovisual.

Mas foi a Cléo, minha heroína ajudante da casa, que hoje me veio com as novidades da novelas e toda seduzida me perguntou: " A senhora viu o capítulo de ontem?".

Como não vi ela me contou.

Quer dizer então que a vilã Lívia Marine caiu nos braços musculosos do Capitão mundialmente mais cobiçado do exército de São Jorge?

Ara, pelos dragões da Capadócia! Perdi o melhor capítulo!

Eu não condeno, quem sou eu? Uma mulher que já viveu o suficiente para saber que tem "Deuses Turcos" que seduzem até o pior dragão do mal!

Tenho uma oração a fazer pelas mulheres rendidas:

Nos Salve São Jorge de todos os pecados, inclusive dos pecados de mulheres rendidas, o de cairmos tentadoramente nos braços mal intencionados dos anônimos Capitães Téos espalhados pelo planeta, não apenas nos do exército da Capadócia, obviamente!

Enfim, salve-nos São Jorge daquele capitão.

De fato, tal capitão do exército santo é álibi para quaisquer dos piores pecados e claro que ele só existe na ficção mitológica dos céus que habitam os neurônios abobados das mulheres rendidas...

Agora, cá para nós mulheres candidatas a sempre rendidas, quem não ousaria sonhar com um sedutor capitão tão milagreiro?

Nem a pior das vilãs estaria livre daquele fascínio...

Pelos dragões da Capadócia! São Jorge tenha dó dos nossos sonhos impossíveis...