O MEXERICO
                   O Jornal Oficial do Reino de Gorobixaba

                  http://www.youtube.com/watch?v=ZNHDP-revRY

                            

                            
Estamos de volta!
E nesta edição do BBG Big Bhother Gorobixaba, teremos uma eliminada do Reino de Gorobixaba!
De um lado SUSYEVA BACKESOVA,  Ministra Sexóloga, que foi emparedada por não ter resistido a prova de abstinência sexual
do outro lado a repórter de "O MEXERICO", HERMINOVA ROHENINSKY, que foi emparedada pelos votos da casa.

SUSYEVA BACKESOVA, terceira esposa do Primeiro Ministro ALEIXENKO OITAVO, que por sinal também é seu terceiro marido, há 2013 anos faz parte do Reino, situado nas Ilhas Virgens Britânicas. Sexóloga por dom, também se destacou no Reino por seu pavio curto. Com seu consultório SEXOMIGO, já apalpou todos os Ministros, Embaixadores, plebeus e agregados da Corte.

HERMINOVA ROHENINSKY, famosa por seus furos sempre em cima dos fatos, solteirona por falta de opção, há 13 anos essa jovem plebeia de 88 anos agregou-se ao MEXERICO.

Já temos o resultado da votação e queremos aproveitar para agradecer ao gorobixanautas que votaram.
Com 50,000000001% dos votos quem sai do Reino de Gorobixaba é...

é...



 Como primeiro Ministro do Reino de Gorobixaba e autoridade máxima nesta budega toda, ordeno sob pena de execução que encerre este BBG; pois não quero nenhuma das meninas (88 e 92 anos) fora de Gorobixaba. Ah se eu souber de algum gorobixabense votou neste reality show! Mando cortar o bilau se for homem e costurar a xereca se for mulher. E TENHO DITO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Assim sendo senhores, como eu, PEDROVINSKY BIALENKO, não quero perder meu bilau, AS DUAS PERMANECEM NO REINO e está encerrado o BBG!