SE VANGLORIAR PODE DAR ERRADO


 
Sir ALEIXENKO OITAVO, Primeiro Ministro do Reino de Gorobixaba, viajava com sua mui amada terceira esposa SUSYEVA BACKESOVA, Ministra Sexóloga,  por uma estrada do Reino de Gorobixaba quando notou que o carro estava com pouca gasolina. Ele parou num posto muito simples, com apenas uma bomba de combustível. Pediu ao único atendente que enchesse o tanque e verificasse o óleo, enquanto ele dava uma voltinha para esticar as pernas.

Voltando ao carro, percebeu que o frentista e sua mui amada terceira esposa estavam num papo animado. A conversa parou enquanto o Primeiro Ministro pagava pela gasolina.

Mas, ao retornar ao carro, ele viu o malandro acenar e dizer:

 - Foi ótimo falar com você!

Ao sair do posto Sir perguntou à SUSYEVA se ela conhecia o atendente á muito tempo.

Imediatamente ela admitiu que sim. Tinham frequentado a mesma escola e namoraram por cerca de um ano.

Sir ALEIXENKO se vangloriou:

- Puxa, você teve sorte de eu ter aparecido! Se tivesse casado com ele, seria agora a esposa de um frentista do posto de gasolina em vez de ser esposa de um Primeiro Ministro.

SUSYEVA BACKESOVA deu um sorriso de deboche e retrucou:

- Meu querido e mui amado terceiro marido, se eu tivesse me casado com ele, ele seria o Primeiro Ministro e você, o frentista do posto de gasolina.
Corte de Gorobixaba e de domínio público
Enviado por Corte de Gorobixaba em 18/03/2013
Código do texto: T4195335
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.