Trezentas Gramas?

Jovem entra na padaria, da um sorriso para o padeiro, com educação o padeiro responde com um sorriso.

O jovem diz:

- Boa tarde!

- Boa tarde! O que deseja?

- Me vê 8 pãezinhos e TREZENTAS gramas de mussarela, por favor!

O padeiro olha para o rapaz e diz:

- Olha aqui meu querido, 8 pãezinhos eu até posso te arranjar, mas TREZENTAS gramas vai ser difícil.

O jovem tira o sorriso e pergunta:

- Mas porque? A mussarela está em falta?

O padeiro murmura e fala:

- Na verdade, a gente tem mussarela até pra vender, mas eu não vou pode ter dar TREZENTAS gramas, nem hoje e nem nunca, amigão.

O jovem olha para o padeiro indignado e pergunta:

- Mas porque caralhos você não está afim de me vender TREZENTAS grama de mussarela? Se ta achando que eu não tenho dinheiro? Olha aqui na minha mão

(jovem mostra dinheiro)

O padeiro olha inconformado e diz:

- Não, seu animal. Eu não posso te vender TREZENTAS gramas porque se não vou perder o meu dia inteiro em um jardim, coletando grama por grama. Se o senhor quiser TREZENTOS gramas de mussarela, eu posso cortar pra você, mas TREZENTAS gramas, vai ser impossível, até porque eu não sou jardineiro.

O jovem olha indignado para o padeiro e fala:

- Quer saber, eu não quero mais porra nenhuma dessa padaria aqui, pode enfiar suas TREZENTAS grama de mussarela na bunda se quiser.

O padeiro olha e fala:

- Além de mau educado você também é burro, não aprendeu que não é TREZENTAS e sim TREZENTOS?

O jovem olha com um olhar muito nervoso para o padeiro e tenta relaxar depois, logo, ele diz:

- Ta bom, não precisa me dar nada, eu vou embora!

O padeiro olha pra ele e diz:

- Tudo bem, volte sempre e aproveita e da uma passadinha na escola também.

Outro cliente passa na padaria, olha o rebuliço, faz uma cara de quem não gosta do que vê.

O padeiro olha para o homem com um sorriso e fala:

- Olá senhor, posso ajuda-lo?

Ceoltóir
Enviado por Ceoltóir em 18/03/2013
Código do texto: T4194468
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.