- Bater com a cabeça na parede consome mais de 100 calorias, requer um curativo especial e, se for por livre escolha, internação como estando meio tam-tam. .

- Os humanos e os golfinhos são as únicas espécies que copulam por prazer, só que o homem é a única espécie viva que trepa na posição papai&mamãe.

- Pesquisa revela que as mulheres têm mais medo de aranhas do que da morte, os homens estavam fugindo das aranhas na hora de responder a essa pergunta.

- O músculo mais forte do corpo é a língua, parte do corpo muito útil para os prazeres de diferentes categorias.

- O crocodilo não consegue fazer careta - mostrar a língua.

- A formiga consegue levantar 50 vezes o seu peso e puxar 30 vezes o seu peso - seu peso quer dizer, o peso dela, não o seu.

- Os ursos polares são canhotos, mas nem todos ursos canhotos são polares.

- Quem tem medo de lagartixa não tem medo de barata, e, vice-versa.

- Ursos polares nada entendem de coordenadas polares.

- Ao perder as antenas as formigas perdem a direção, até andam para trás sem motivo.

- Leões podem trepar mais de 50 vezes por dia, certamente com diferentes leoas.

- Dizem que o paladar da borboleta está nos pés, mas ela tem pés??

- O motivo pelo qual os elefantes não jogam basquete é que eles que não conseguem pular.

- É preferível a companhia de dois idiotas do que de um idiota, porque eles fazem companhia um ao outro e te deixdam em paz.

- Se um elefante ejacular dentro de uma macaquinha ela explodirá na certa.

Karpot
Enviado por Karpot em 17/03/2013
Reeditado em 18/03/2013
Código do texto: T4194181
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.