H E M O R R A G I A

O SANGUE é algo tão importante que fica no banco...de SANGUE. Já, o jogador no banco, não está “dando SANGUE”.

Tanto o banho como o SANGUE são importantes na vida, e no banho de SANGUE é genocida.

A transfusão de SANGUE poderá ter transmissão pela TV ou HIV.

A vida começa com a proteção na amamentação. E termina no armamento com derramamento de SANGUE.

O SANGUE ronda o nosso corpo, e tem música “ronda”, tem lamentação

com “cenas de SANGUE no bar da avenida são joão”.

Para o vampiro, tanto faz se a pessoa tem SANGUE quente ou SANGUE frio, ele quer o SANGUE bem fresquinho.

Nesta vida, o importante é não deixar “o SANGUE subir pra cabeça”, e a

pessoa que se destaca, tem “SANGUE de barata”.

O SANGUE é vida, e mesmo que não haja SANGUE em determinadas causas, a vida continua na menopausa.

Na escola da vida o “exame” tem que ser negativo, para que a saúde esteja positiva, no exame de SANGUE.

Tudo está no SANGUE e o inicio é o DNA. Já, o final é “the end”.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 17/03/2013
Reeditado em 17/03/2013
Código do texto: T4193186
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.