NÃO MATARÁS

A MATA do tempo da vovó, era a MATA do orobó. E, seja lá qual for a época, todos nos temos momentos de MATAR O tempo.

As vezes somos conivente com o crime, e se tem mulher na jogada, tem desengano, porque ela entra pelo cano: é a água que MATA a sede.

O homem aflito, “MATA cachorro a grito”. E, em um momento “mágico”, o homem se dar bem melhor, quando “MATA dois “coelho” com uma cajadada só”.

Quem nos MATA a distância temos profunda afinidade, e nos MATARÁ de saudade. E, se está bem pertinho, e a gente não ver o engraçadinho, por mais que seja robusto, não é justo ele querer nos MATAR de susto.

Se tem MATA, “MATA” e MATA. MATA sempre uma mulher, e está mulher e a Gal no matagal.

Da MATA para o futebol, tem a grama e a grana verde, decidindo

no MATA- MATA.

É um mundo, onde se não MATA, manda MATAR. E muitos irão ordenar: MATE e outros chá MATE.

Se MATA, manda para debaixo da terra. E, se o doce caiu na terra, pouco importa porque, “o que não MATA engorda”.

menino caldas
Enviado por menino caldas em 14/03/2013
Código do texto: T4187612
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.