CURTAS E GROSSAS.

O Eterno Candidato Padim Cerra enviou um pedido à NASA para que enviem o Escudo Protetor-Guerra Nas Estrelas- a fim protegê-lo das bolinhas de papel ENVENENADAS com cheiro de Povo,as quais serão atiradas durante a próxima eleição. Elas explodem na cabeça e cheiram mal. Os EUA já aceitaram o pedido.

O Senador Aécio Neves declarou que vai fazer uma dobradinha(não é comida) com o Galante Gov.de Pernambuco Eduardo Campos para disputar as eleições. A dupla vai se chamar: NÉSCIO e NARDO. Sucesso na certa!!!

O Dondoca Maior Intelectual do Mundo Atual declarou que será candidato a Governador de Santa Catarina.-*Lá tem muita mulher bonita e eu estou na fase da conquista.Ele declarou que vai transformar Santa Catarina em Santa Consolação,pois vai perder mesmo.

O Governador de SP-Geraldo Alckmin-declarou que vai mudar o Secretário da Segurança Pública. Tirou o Pinto que não deu certo e colocou Grela que também não deu certo,então vai colocar o Zoião do PCC quem sabe assim a coisa anda. Só tem um detalhe:Vamos ter que pagar pedágio para andar por SP,senão..................

E o Papa Bento XVI quando viu a bagunça que ele fez no Vaticano,se mandou. Ele foi o Primeiro Ministro de João Paulo II e os dois criaram um monstro que sobrou pro Ratzinger(Bento XVI).Ele declarou:*Tô Fora,Mêo!!! Acho que o Cerra Padim quer se candidatar...

(Dedico este texto ao caro Wilson de Brasília)

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 13/03/2013
Reeditado em 15/03/2013
Código do texto: T4185660
Classificação de conteúdo: seguro